icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Meninas não aceitem chupa-chupas de estranhos…

Miúdas, não aceitem um chupa-chupa de um estranho numa discoteca, caso contrário vão ter que aturar o homem o resto da noite, quer vocês queiram ou não. 

O que foi um engate engraçado, acabou depressa por se tornar numa tortura para 3 amigas.

Vá-la rapazes, “Give us a breack”, mas o que se anda a passar convosco?! Tudo isso é carência? desespero? Nunca ouviram dizer que uma mulher gosta de alguma luta?!

Porquê não podem ver um grupo de mulheres sozinhas numa discoteca que passamos logo a ser alvo de engate, barato e chato e piroso?!

Mas quantas vezes vou ter que escrever sobre este assunto?! Sair à noite com amigas chega a ser tortura e o pior é que a maior parte das vezes temos que ir embora, porque estarmos cansadas…e já sem saco…para tanto chato.

Repitam comigo: “Simpatia não é interesse”, “Simpatia não é interesse”…mais 100 vezes, por favor até ficar interiorizado

E se o álcool vos liberta, por favor mantenham-se longe dele a não ser que seja para se divertem com os vossos amigos, não para saírem-se com falas ridículas como “se estiver a ser um chato, diz-me que me vou embora”, “Estas interessada em travar conhecimento”

Sugiro que façam um guia ou um “Pocket book” de como um homem se deve safar na noite, ou como conhecer mulheres sem envergonhar a sua espécie. Caso contrário resta-nos deixar de sair à noite ou então contratar um segurança privado para nos proteger dos night melgas.

Vou dar uma dica e experimentem no próximo fim-de-semana: Saiam para se divertirem. Sair para o engate está “demodé”, já não apetece a não ser que seja completamente fora de série e que seja muito muito bom e divertido.

Vamos lá ver se este artigo resulta, caso contrário vou criar um grupo de ajuda para vos ajudar nos futuros engates, mudando a vossa apresentação, abordagem, confiança e falsa dependência do álcool para vos libertar.

Beijinhos e boa noite

Sofia