icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Jazzy sempre a dançar comigo

Considero-me uma pessoa cheia de sorte. Tenho a sorte de poder afirmar que sim e até me gabar um bocadinho às vezes quando estou sozinha em casa. Mas a minha sorte não se deve aos pequenos pormenores da vida de arranjar lugar sempre na porta das coisas, de encontrar moedas no chão, de entrar numa loja e encontrar a peça que mais queria por 5€ ou menos, etc. Aquilo que acho que tenho mesmo muita muita sorte é nas pessoas que se cruzam no meu caminho.

Mas desde sempre que posso contar com essa sorte, mesmo tendo já os dissabores normais dos “rafeiros” com sarna (não cães que esses adoro) e as vadias ordinárias que passaram por mim, mantenho a minha amiga da 3ª classe, o meu grupo de amigos das férias de Armação de Pêra, as minhas companheiras inseparáveis do IADE, etc. Mas nos últimos 2 anos tem sido um excesso de pessoas preciosas e de amigos fenomenais que me deixam sempre perplexa pelas suas atitudes para comigo, perante a vida, etc.

E neste fim de semana pude mais uma vez comprovar na minha festa de anos o que é ter amigos de verdade. Pela suas presenças na minha festa, pelo que fizeram para me fazer feliz. Isso sim é sorte!!!! Isto sim é vida e felicidade. Sou uma mimada cheia de orgulho de quem faz parte da minha vida e pode provar no sábado um bocadinho do meu mundo.

Isto tudo não seria possível se eu não tivesse o meu grande amigo Guima que não tenho palavras para descrever o que sinto por ele e sei que ele por mim. A nossa química no dia-a-dia é a mesma que a nossa química a dançar na pista de dançar. Rimo-nos, abraçamo-nos, ouvimos, confidenciamos, damos a mão em todas as alturas da vida sejam boas ou más. O momento que ele me proporcionou a mim e aos meus amigos no sábado foi inesquecível. A festa foi perfeita e para quem esteve e quem soube apreciar todos os bocadinhos dela.

Mas o espaço ajudou muito e ter o privilegio de receber os meus amigos na minha 2ª casa não é para toda a gente. Uma porta aberta na nossa vida e na nossa alma. Costumo dizer que as pessoas na dança não costumam envelhecer e que estamos todos muito bem conservados, mas é impossível ser indiferente a um espaço mágico em que milhares de pessoas frequentam todos os dias e partilham, os sorrisos, as alegrias, a evolução, a sobrevivência, a luta, o suor, o ritmo, musica, os movimentos, as mãos e o coração. Uma escola de dança que une as pessoas mais diferentes, mais distantes, mais especiais. Que nos proporciona os melhores professores de portugal e alguns até do mundo para nos ensinarem a ser felizes!!.A Jazzy é um espaço que há 2 anos entrou na minha vida e para eu sair vão ter mesmo que me expulsar. Obrigada por me deixarem fazer parte desta equipa Guima, Alvaro, Ana, Vanda e Nuno. Devo-vos muito

E ter amigas, novinhas, giras como tudo, a aceitarem logo o desafio para dançarem super sexy’s à frente dos meus amigos, não é fácil, mas eu tenho essa sorte. A nata das aulas e da escola ao meu lado a partilharem o Burlesque e as cadeiras comigo. Meninas com menos 19 anos que eu lol, que entendem a minha loucura e as minhas paixões que se divertem com as minhas piadas e com as roupas que levo. Miúdas que me fazem sobressair na loucura dos 39. Cheila, Patrícia, Nadine, Sofia e Tatiana muito obrigada por todos os momentos.

Mas a festa foi gira do principio ao fim e eu sabia que estavam todos ansiosos pelas actuações. Estava tudo a ser perfeito. O Diogo Silvestre já tinha saltado do bar e dado milhares de piruetas no seu Breack Dance, o Speedy também alinhou. O Mr. Vasco, Guima, Ana Cartaxo (minha amiga de coração), os gémeos e o Duarte fizeram milhares de animações durante a noite para que toda a gente da festa dançasse e toda a gente dançou. Estava lindo olhava para trás e as caras dos meus amigos felizes a imitarem, e alguns a tentarem imitar os passos dos bailarinos. Mas o momento estava a chegar de todas as actuações que para além do Burlesque das “Vondivas” alunas da Vanda Gameiro, tivemos as Bollybabes lindas e maravilhosas que disseram logo que sim ao desafio de dançar nos meus anos, como reza a tradição. Obrigada Natasha, Bê e Paula, voces brilharam mais que a noite em si :). Os gémeos super coordenados nos movimentos, nos sorrisos, André e Gonçalo que honraaaaaa!!! E as super, magnificas, sexy’s Just Move com Ana Cartaxo, Sara Claro, Fi Antunes, Cláudia Fonseca Cheila Saldanha e Sofia Caldeira que coreografia brutal que linda maneira de terminar o espectáculo, vocês estavam perfeitas!!! Grande Guima melhor coreografia de sempre!!!!!!!

Obrigada Edi meu amigo do coração que me deixaste linda com o cabelo maravilhoso como sempre. Unique  https://www.facebook.com/unique.pt

E para terminar obrigada a todos os presentes, aos que vieram do Norte, aos que levaram os mimos para a Catt de Tercena para distribuirmos pelos miúdos, aos que nunca se esquecem de mim, aos que me deram presentes lindos, aos que brindaram comigo, aos que me aplaudiram e tiveram a coragem de dizer que eu cantava bem o fado :D, aos timidos que foram sozinhos, aos que chegaram mesmo no final mas ainda muito a tempo e já agora a todos que me elogiaram durante a noite. Não existem palavras para descrever o que me fizeram sentir e enriquecer como pessoa e fazer ter a certeza que sou uma pessoa com muita sorte.

Aos meus pais que já desistiram de me educar e de me entender e que o lema é mesmo, juntemo-nos a ela lol, maluquinha mas com boas intenções. São os meus grandes companheiros de vida, minha força, minha estabilidade que nos últimos anos não perdem uma festa minha e são os mais mexidos na pista de dança e os mais divertidos entre os meus amigos. Perfeito foi ver a cara do meu pai a ver-me dançar Burlesque, por momentos pensei…pronto hoje é o fim lol. Ao meu irmão lindo muito amigo que aprendeu a gostar de fazer festas de anos graças a mim e que me ensina muito coisa na vida :), somos os opostos que se complementam e que acabam por partilhar diariamente mundos distintos

Beijinhos enormesssssssssss

Obrigada

Sofia

PS. Obrigada à presença da bebida Epicur Spicy pela vossa presença deliciosa na festa https://www.facebook.com/Epicurspicy

à The Body Shop pela maquilhagem dos bailarinos – https://www.facebook.com/TheBodyShopPortugal

À Red Carpet com o simpatico Pierre a tirar as fotos https://www.facebook.com/redcarpet.pt

e o delicioso bolo da Ana Duarte Coelho da Bake4u – www.facebook.com/ibakeu

obrigada Gustavo Figueiredo pelos videos e Hugo pela ajuda 🙂 e Filipe Malta pela MUSICA fantástica toda a noite!!!!!!!

Em breve teremos fotos, certo Pierre? 🙂