icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Férias

Na semana passada tirei os meus últimos 3 dias de férias que ainda tinha direito de 2012. É verdade, ainda me restam férias de 2013 e 2014. Costumo brincar que estou a guarda-las para quando conhecer o homem da minha vida ir dar a volta ao mundo com ele.

A ultima viagem que fiz foi em Dezembro de 2010 a Nova York e depois disse, estive 1 dia este Janeiro na Suécia, mas não conta 🙂 apesar de ter sabido muito bem e me ter divertido imenso, passou muito rápido, para ser considerado férias.

As férias que tirei de 2010 até 2012, maioritariamente foram para trabalhar em produções, eventos, blogue, noivas, etc. Esporadicamente tirei umas 6ª feiras para fazer praia ou ir a um programa mais pessoal ou até à televisão.

Gosto muito de trabalhar e é algo que não me assusta, mas neste momento estou a chegar ao limite do que é possível aguentar de cansaço. Sinto-me até deprimida por estar esgotada e sem forças até para treinar.

Estes 3 dias que tirei apesar de terem sido esgotantes deu para ter momentos mesmo, para pensar na vida e tomar algumas decisões mais importantes. Mas como costumo dizer fui amaldiçoada à nascença e descanso é algo que não consigo, mesmo que queira, algo acontece para estragar. Na 4ª feira a Maggie fugiu Às 19h, estava eu a comprar o Closet e esteve desaparecida até à meia noite. Nessa noite acho que pedir 5 kilos de preocupação e de tanto que andei…estava EXAUSTA. Na 5ª feira, de manhã, depois de ter dormido quase nada foram mudar-me os moveis antigos para o Closet entrar. De tarde Às 17h entregaram-me o Closet e estive a montá-lo até à meia noite com arrumações e etc. Na 6ª feira as arrumações continuaram e na esperança de estar bom tempo para ir à praia, que não aconteceu, fui passear com as miúdas para Monsanto e voltei para casa para continuar com as arrumações, etc. Que duraram até às 2 da manhã.No sábado às 7h30 estava a maquilhar 2 meninas e uma noiva. Com o medo de não acordar não dormi nada…de tarde não resisti e fui para a praia e fiz tudo de normal e a muito custo fui sair à noite porque há 3 dias que não via pessoas :). E depois disso….vim das férias mais cansada do que fui.

Mas antes que comentem o facto de não tirar férias há 2 anos, vou explicar que para uma solteira ir de férias não é tão fácil assim. A maior parte dos meus amigos são casados, o que é logo um problema….os amigos homens solteiros a maior parte não sabe separar as águas e confunde a intenção. As amigas solteiras são umas complicadas, ora podem, ora não querem, ou não se decidem, ora amuam…e depois férias não se faz com qualquer pessoa. Porque se for para fora, aturar alguém que não apetece é uma seca e para isso prefiro ficar a trabalhar por cá e férias sozinha não gosto, deprime-me.

Uma outra hipótese é tirar férias com os cães, mas arranjar quem me deixe alugar casa com eles, é muito complicado, por isso vou ficando por cá e agora com o meu espaço zen que me tem trazido tantos momentos bons

Beijinhos e Boas Férias para todos e bom trabalho para quem fica

Sofia