icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Eu já devia estar a advinhar…

A minha mãe dizia sempre, “eu devo ser bruxa” e eu começo a acreditar que alguns dos seus poderes passaram para mim.

Costumo ser muito simpática com toda a gente pelo facebook, de que idade forem, de que género, de onde vierem, respondo e sou sempre politicamente correcta e educada, mesmo quando começam a ser mais atrevidos. Tento a ser elegante a despachar os que querem muita conversa e raramente salta-me a tampa, até porque depois de ter sido ameaçada fisicamente por um, nunca mais entrei em conflito, (um dia vi o que me ameaçou a passar por mim e digo-vos que tive MEDO, muito MEDO, felizmente ele não me viu, mas vi a minha vida a andar para trás)!!!

Mas há uns “caras” que por muito simpáticos que seja comigo, há qualquer coisa que não me convence e à 2ª já não respondo, ou demoro alguns dias e recuso simpaticamente e educadamente os convites na esperança que entendam que não estou interessada, etc. Hoje tive mais uma prova de como o meu instinto mesmo contrariando a conversa e a simpatia dos senhores estou sempre de pé atrás e nunca alimento muita coisa.

Hoje, quando não é meu espanto e até tremi nas Amoreiras, quase deixei cair o telemóvel e corada fiquei de certeza até ao tutano, quando recebo uma mensagem (pelo face) de um menino que já trabalhou num Cliente meu e que me costumava ver nas reuniões, que me envia uma foto gigante nojenta de uma das suas partes intimas do seu corpo a perguntar “Gostas?”. Quase desmaie e tentei de imediato bloquea-lo mas com os nervos não conseguia e cada vez que mexia no telefone aparecia-me aquela foto assustadora…lol. Agora tem piada, mas foi muito desagradável e felizmente já consegui apagar tudo.

Isto para dizer que eu já devia suspeitar que a pessoa não era de confiança e ainda se admiram os “inocentes” quando não aceito tomar café com eles, lá porque alegam serem pessoas normais. É claro que por uns pagam os outros, mas sem garantias eu não me encontro com ninguém que não conheça, que não tenha referências de amigos. Para malucos já me basta os que tive no meu passado e neste momento quero paz, ser feliz, andar descansada a fazer as minhas coisas sem correr risco de vida ou de ser violada.

Meninas tenham cuidado que andam alguns tarados por ai. Meninos eu sei que também andam algumas taradas por ai, mas vocês sei que até gostam lol…pelo menos os que me contam e os que aproveitam essas malucas lol

Beijinhos

Sofia