icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Dúvidas?! Mas ainda tens dúvidas?!

mais um caso, em que palavras para quê?

É obvio, depois de lermos este pequeno desabado, que o caminho é para a frente. Lutar por uma pessoa que não nos quer e que não faz nada para salvar o amor, não faz sentido e torna-se uma relaçãocoxa, em que, um avança com o outro pendurado no braço.

Desgasta, torna-se cansativo e quem fica a tentar, por norma só faz asneira, porque está sempre a tentar por todas as frentes, com tom de desespero e medo….isso é muito pouco sexy, desinteressante.

Quem estiver assim, ao ler este texto, por favor largue, solte, deixe a outra pessoa seguir o seu caminho, Aliás melhor….segue o teu novo caminho! Não olhes para trás, procura-te a ti mesmo, o teu amor interno, a tua validação a auto-estima. Irá haver alguem que goste de ti, que lute por ti, que te faça feliz e que te sintas realizada, mas para isso antes é importante que o faças o mesmo a ti mesma.

Lá estou eu a falar no feminino, mas eu sei de muito homem que está a lutar, ou lutou por mulheres. Este texte, serve para os 2 casos.

Não vou escrever mais sobre o assunto, porque quero que sejam vocês mesmos a tirar as vossas conclusões se já chegou a hora de dizer adeus à pessoa que não sabe o que sente por vocês.

Eu já tomei a minha decisão e eu estou a andar para a frente,  não vou admitir, estar com alguém que dê menos 1% do que eu dou.

Beijinhos

Sofia