icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Dona à Beira de um Ataque de Nervos

Vou fazer um gigante desabafo aqui, porque pode ser que alguém me ajude a encontrar uma solução, neste momento não estou mesmo a conseguir sozinha. Isto depois de ter tido vários cães em casa e nunca ter tido nada que se compare a este drama e problema.

Sabem aquelas 3 lindas beldades que vivem comigo? Sim essas mesmas a Pipa a Maggie e a Blush.

As meninas nunca foram muito asseadas, mas isto está cada vez pior. A ultima vez que as levo à rua chega a ser como hoje, às 3h30 da manhã (hora nada recomendada para donzelas como nós), mas vou tarde, mesmo para evitar os dissabores matinais às 9h da manhã, hora a que acordo todos os dias.

Hoje acordei às 8h e lá estavam os xixi, os cocos à minha espera na cozinha….e tudo fora do resguardo. Desespero porque nunca consigo ter a casa limpa o suficiente, nunca consigo evitar isso acontecer, já tentei de tudo e Bammmm…Os Bons Dias caninos espalhados no chão da cozinha :(, estou farta e cansada.

Evito cada vez mais levar e ter pessoas lá em casa porque nunca sei como vou encontrar a casa quando chego, quando saio, enfim é o disparate total é caso mesmo para dizer selvajaria.

A minha Yorkshire é a pior, tenho que andar de radar atrás dela porque faz coco a andar e sem eu dar conta, caso não olhe para trás, deixa os brindes por onde passa. Felizmente Deus é grande faz-me sempre ver e limpar a tempo antes que outra pessoa veja.

Por isso deixo aqui o meu desabado de uma mãe amargurada e cansada de 3 filhas tão porcas e em idade +ara terem juizo – 6, 5 e quase 2 anos.

Caso tenham alguma dica, por favor aceito de bom grado estou a entrar em fase de desespero

Beijinhos de uma dona à beira de um ataque de nervos

Sofia