icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Deixar 2014 e Viver 2015

Ao ler os desabafos pelo facebook, os desejos para 2015, vejo que 2014, não foi só para mim um a

no complicado, mas igualmente para muita gente.

É um ano que deixo para trás, com muita vontade de andar para a frente

Foi um ano de extremos entre o Muito Bom e o Muito Mau.

Foi um ano intenso em que cheguei ao limite das minhas capacidades.

Foi um ano em que pus em causa muita coisa inclusive a minha sanidade mental e a vontade de continuar.

Foi um ano em que deixei a minha área de conforto e decidi arriscar tudo.

Foi um ano em que conheci muita gente interessante, mas perdi grandes amigos. Uns porque me deixaram e outros porque partiram para sempre.

Foi um ano que lutei e luto doença do meu gatinho Spyder, mas Deus brindou-nos com alegria e vida da Blush.

Foi um ano que sou nomeada embaixadora da Oriflame e num grande aparato vou à Suécia, mas também é um ano que descubro que existe um “complô” contra mim.

É um ano de idas à TV, fotografias maravilhosas, realização pessoal, viagens marcantes com muitas idas ao Porto, muitas saídas e momentos felizes, mas também foi um ano de decepções, de muitas lágrimas, de dor, solidão, desespero, ansiedade, medo….em que tive que aprender a lidar comigo de uma forma que nunca tinha lidado.

Foi um ano que tive necessidade de recorrer a métodos alternativos para encontrar a paz dentro de mim e manter a minha mente e saúde equilibrada, como rezar, a meditação, etc.

Felizmente aproximamos-nos do fim e como em qualquer final de ano está tudo a acreditar que 2015 é que é!!!!

Realmente se for a ver nos últimos 2 meses, mesmo continuando na luta pela qualidade de vida do meu gato, com a decepção brutal de algumas pessoas, da minha mega entrada nos 40, de minha quase recaída na depressão (que consegui disfarçar muito bem), continuou a ser um ano bom de ser vivido, porque estou Viva, estou cá sempre pronta a uma nova oportunidade de mudar a minha felicidade, mudar o mundo, a ajudar os outros!

A sorte é que de quem a procura e de quem a provoca. O Segredo é acreditarmos em nós, lutar por aquilo que fomos destinados a ser e estar no mundo. A força vem de dentro, mas se for preciso vamos busca-la a outros sítios!.

Desejo a todos um fantástico 2015, mas essencialmente que encontrem o vosso equilíbrio, estabilidade emocional, a vossa força, o vosso amor.

Peço também que as pessoas entendam que vivemos em sociedade e que o respeito pelo o outro é essencial. Aprendam a ajudar a dar a mão e vamos todos fazer um 2015 um ano de União, trabalho de equipa, de partilha, isso faz crescer interiormente

Beijinhos

Sofia