icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

De Jane para Tarzan

Continuo a sentir um certo síndrome de “homem das cavernas” quando um homem opta por uma mulher. Bem antes de continuar este texto, começo já por dizer em bem alto “ISTO NÃO SE APLICA A TODOS!” (só enfia a carapuça o neandertal que estiver a ler) .

Mas digo isto desta forma, porque neste caso não estamos a falar de amor, de carinho, estamos a falar de um sentimento mais básico, não tem que ser sexo, mas mais pré-histórico, selvagem, mais tarzan “Mim gosta de ti!”. “Se mim gosta de Jane, mim leva Jane para casa”. Faço-me entender? Também não é por mal, ou que ele seja má pessoa, mas é muito sem sal.

Já me aconteceu algumas vezes, dizerem-me que gostam de mim, ou que estão interessados (o que é uma sorte e sinto-me muito lisonjeada), mas esquecerem-se que talvez fosse boa ideia, eu ser consultada, antes de ficarem ofendidos com um não, um talvez. “Mim Gosta de Jane e Jane o que sente por mim?!” É tudo uma questão de Português e de educação.

O tempo da mulher ser avistada no monte, ser escolhida, marcada e arrastada pelos cabelos para uma gruta, já terminou. Alguns homens podem não ter percebido, mas a mulher nos dias que corre tem vontade própria, evolui, tem gostos, tem sentimentos, tem necessidades e lá porque estamos solteiras não significa que estejamos sozinhas, interessadas, disponíveis ou desesperadas

Lá porque nos escolhem, não quer dizer que é reciproco e isso é muito fácil de ver. Alias basta imaginarem que cada vez estamos para parecidas convosco. Somos mulheres maduras e mais “másculas” nas decisões. Alias nós hoje em dia: avançamos, escolhemos, decidimos, andamos com homens mais novos, vamos busca-los a casa, dividimos contas, convidamos para sair, etc.

E depois há os sinais….atenção aos sinais, são simples e o um “Não” pode sempre ser evitado: Ela procura-me?; Ela tem interesse?; Ela mantém uma conversa?; ela toca-me quando fala comigo?; ela revira os olhos?; ela brilha quando me vê?; ela faz de tudo para estar comigo?…dá que pensar, certo? pelo menos esses são os sinais que vejo quando alguem está interessado em mim ou não. Levo muitas tampas e a maior parte das vezes não sou correspondida, mas prefiro cair fora, do que me transformar numa chata psicopata.

Depois dos sinais revistos e a coisa não está a correr bem para o vosso lado, as piadinhas sexuais são de evitar. Please!!! Nada pior que uma mulher não ter interesse num homem, que normalmente quando não há interesse é porque o físico não ganha ao intelecto (aqui estou a falar de gostos e de química), achar que a vai conquista-la pelas piadas vulgares de cama é muito corajoso.

Ou seduzir uma mulher que já disse mais de 2 vezes, não estou interessada e tentar beija-la?! Blacccc NOJO!! STOPPPP!!!!! Não é não….ninguem está aqui para fazer género e joguinhos!

Rapazes eu estou a dizer isto para o vosso bem. As mulheres falam e falam muito e matam mais depressa a reputação de um homem que um homem de uma mulher. Quando uma mulher não está interessada….segue em frente e no mínimo escolhe outra ou tenta outra…porque daquela só vais tirar, ou neste caso dar, histórias para contar às outras.

E por favor: SIMPATIA NÃO É INTERESSE! Ela não quer, azar, alguém há de querer

Beijinhos de mim Jane para os Tarzans desta selva

Sofia