icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Confiar ou Não Confiar…Eis a questão

Hoje em dia é muito difícil confiar nos homens. Mas não nos homens em geral, mas apenas naqueles que se aproximam de mim com interesses mais amoroso.

Isto é horrível e apesar das pessoas se sentirem ofendidas porque as suas intenções até podem ser as melhores, mas imaginem o que é para mim a incerteza de quando é vou parar de pensar e sentir assim.

Graças a este sentimento tenho afastado qualquer aproximação que me fazem. No inicio graças à minha inocência e carência deixo-me levar, fico toda animadinha e contente, mas em breve tudo muda, começam as minhas suspeitas, desconfianças, medos, receios. Começo logo a pensar qual o propósito do interesse, o que se passa nas minhas costas. Serei um troféu, uma aposta, ganancia, interesse, etc.

Quando digo isto não é porque me acho a ultima coca-cola do deserto (até porque se fosse já a teria bebido lol), mas porque ainda hoje em dia, sem querer, continuo a saber e ver as traições do meu ex. Foram 7 anos bem animados de uma testa bem ornamentada, não sei se me faço entender. Ainda há poucos dias descobri que uns presentes que me deu, um top e um vestido, foram usados por outra pessoa antes de eu os receber…por isso é que devemos sempre lavar a roupa nova, nunca sabemos quem a usou antes. No meu caso era uma menina de luxo…muito chique hein ;)?!

Como se ultrapassa isto? Não sei, não faço a mínima ideia. Talvez um dia, alguém que goste de mim de verdade  eu consiga sentir que as suas intenções são verdadeiras. Só espero que graças a minha instabilidade e insegurança emocional eu não perca a oportunidade de viver um grande amor, porque na realidade foi sempre o que sonhei.

Até lá, vou-me divertindo conhecendo meio mundo, ouvindo uns elogios e como os meus pais me ensinaram, agradecer sempre com um sorriso. O trabalho é uma ferramenta fundamental para não me sentir sozinha nem ter pena de mim. Distraio-me fazendo o que mais gosto e estando com quem me faz bem

Beijinhos grandes

Sofia