icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Carta de Despedida ao meu Grande Amor

Ao entrar naquela grande superfície, tive a tentação de te ver e de te procurar.

Ainda me lembro a última vez que nos encontrámos e a forma como a nossa adrenalina borbulhou. Eu queria-te e tu chamavas por mim…levei-te comigo, como se de uma musica pimba se tratasse.

Percorremos juntos aqueles corredores e orgulhosamento nos mostrámos “estávamos juntos para sempre”. Os curiosos olhavam para nós e com inveja da nossa ligação comentavam baixinho “olha ela com 4?!”.

Hoje suspirei várias vezes por ti. Sabia que estavas ali a 2 passos de mim e também deves ter sentido a minha presença. Mas já te disse que decidi avançar.

Não funcionou, desculpa, sabias-me muito bem, mas não me fazias bem. Era porque não tinha que ser. Tenho a certeza que em breve irás encontrar outra.

Agora temos que avançar e aprender a viver um sem o outro. Mesmo que olhes para mim com esse olhar doce e que o teu sabor fresco me refresque no verão e a tua cafeína me desperte nos dias mais sonolentos, eu vou ser forte e vou resistir!

Hoje senti-te perto de mim e foram tantas as recordações, mas deixei-te, virei as costas e sai de cabeça erguida e apenas com os resguardos, o desodorizante e umas flores para a minha mãe.

Vai ser tudo melhor e não te preocupes que vou ficar bem. Pernas com menos celulite, corpo mais hidratado, dentes com menos tártaro, mais dinheiro na carteira, menos stress e adrenalina.

Espero que sejas muito feliz, eu sei que vou ser

Beijinhos

Ex viciada Sofia