icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Aos Meus Queridos Amigos

Não, isto não é uma Carta de despedida, quero apenas descansar os meus Amigos que andam muito preocupados comigo.

Não vou mentir, estou a passar por uma fase mais sensível na minha Carreira de Ser Humano, tanto a nível emocional, profissional (blog), amoroso, etc.

Tem alturas que me assusto um bocadinho, ou ando mais em baixo, mas acho que é um mal comum e geral. Apesar de saber fingir bem…hein já vos engano há algum tempo, há dias que a o coração lá explode e dá-me vontade, como a qualquer pessoa normal, de mandar umas pessoas à….fava….e vomitar umas verdades, assim como gritar uns palavrões bem cabeludos para todo o mundo ouvir, ou começar a correr e ir parar ao outro lado do Mundo (Run Forest Run!!!)

Mas sou uma senhora, elegante…pelo menos tento, e deixo esses momentos mais vulgares para um dia mais tarde, por enquanto vou engolindo para dentro do meu peito. Mas se um dia o fizer, prometo que o faço em forma de tutorial versão youtube ou snapchat.

Por enquanto, vou estando por aqui a tentar coordenar a minha cabeça e paciência emocional. A fazer de tudo para não me ir a baixo, a manter o sorriso, a beleza, a boa disposição, o positivismo que vocês merecem e eu também (não estamos em alturas de ser mártires).

Depois nestas fases mais complicadas parece que os amigos se revelam, na altura que precisamos mais deles, são os momentos que mais nos falham. Estas ultimas 3 semanas foi cada murro no estômago….e por esse motivo também não ando para ai a dizer que estou mal…senão todo o mundo desaparece. Ridículo certo…manter as aparências para estarmos rodeados de pessoas…vida cínica a nossa certo? Tão contraditória. Quando precisamos e estamos mal….deixam-nos sozinhos…quando estamos fantásticos todos nos querem!!!

Por isso toda lá a arrebitar e deixar este sentimento todo depressivo e triste para ninguém ficar mal à nossa volta. Ser feliz não é uma necessidade é uma obrigação social!!!!

Desculpem o momento de ironia, mas estou naquelas fases de tourete, tento manter a cooerência e simpatia e acabo por ter espasmos de sinceridade, porque estou muito magoada, muito magoada e vou acumulando e querem que eu perdoe e querem que um pedido de desculpas seja o mesmo, ou uma janela de chat um conforto ou um telefonema a fingir que querem saber de mim, mas na realidade só querem falar deles….enfim.

Estou sensível, sem duvida e o pavio mais pequenino, mais explosiva e incendiária. Não sou má pessoa e não desejo mal a ninguém, mas também choro, também me sinto sozinha, também doi, não sou de ferro e nunca disse que era inquebrável. Sou humana, mulher, menina, mimada e odeio todos os segundos em que estou assim. Sou espontânea, cheia de amor para dar e cheia de vida para viver. E eu quero Viver!!!!!

Dentro de todo o azar eu tenho muito sorte, muita sorte mesmo. Há pessoas que olham por mim, que me ajudam, que me dão a mão, pessoas que por vezes nem me conhecem, que não me são nada, mas por momentos fazem-me sentir tudo.

Obrigada a todos mesmo pelo fundo do coração pelo apoio, o carinho e preocupação que têm tido comigo. Mas eu, dentro do caos, estou bem e sei que vou ficar muito melhor.

Eu sei que neste momento não faço muito sentido, mas foi escrito de coração e sem razão 🙂

Beijinhos

Sofia