icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

A Gata Borralheira

Tem-me acontecido muitas vezes, quem me conhece na praia, não me reconhece fora dela e principalmente como vocês estão habituados a verem-me nos looks do dia.

O mesmo acontece com pessoas que me conhecem fora da praia e me vêm chegar sem maquilhagem e sem saltos altos. À 1ª não entendem que sou eu.

Para mim, que até me considero uma mulher vistosa, na praia sei que sou transparente. Jogar bem raquetes é um ponto a meu favor e quem sabe depois de me conhecerem a simpatia ajuda assim como alguma conversa mais interessante, mas definitivamente na praia não é um local que vou ter muitos homens a meterem-se comigo, tenho a plena consciência disso.

Evito sempre, o cliché, depois de conhecer alguém, de me encontrar com ela na praia, porque ultimamente sinto-me um “Ora Bolas”… “Gata Borralheira”

Aconteceu-me este sábado um rapaz com quem costumo fazer praia, chegar-se ao pé de mim e dizer, “tens noção que só entendi agora quem eras?!” “Afinal Tu és um mulherão! Já me podias ter dito que eras assim?.”  lol e depois querem me convencer a andar sem saltos e sem maquilhagem…Nunca!!!! Ele passou a noite toda a fazer a comparação de eu ser mais gira arranjada do que na praia….como se eu não soubesse!!! What’s New!! De Noite sou Gata que Mio na praia Sou Gata Apagada.

Quando o miúdo giro meteu-se comigo e no dia seguinte queria ter ido ter comigo à praia, pensei: “vou avisa-lo não vá ter uma desilusão”….felizmente acabou por não ir e até hoje tem uma ideia minha de uma mulher bonita e bem arranjada. Não o quero desiludir e deixar-lhe na imagem a minha versão de Gata Borralheira das Avencas, que alias cada vez, sinto mais quando tiro toda a minha produção diária: maquilhagem, roupa, lentes, etc

Então, quando coloco os óculos, com as minhas 14 dioptrias de miopia, penso para mim. Um homem só me há de ver com eles quando estiver completamente apaixonado por mim “quem feio ama, bonito lhe parece!” .

Depois destas minhas analises, começo a duvidar da paixão verdadeira e profunda do príncipe pela pela Gata Borralheira. Acho que ele só não conseguiu foi voltar atrás na história, não fosse acabar como abóbora ou rato. Se viveram felizes para sempre porque a fada madrinha foi contratada para tratar do styling, maquilhagem, cabelos etc da Cinderela apara viverem felizes para sempre!

Apesar deste texto continuo a gostar muito de mim e acho-me uma mulher especial e bonita no seu “geral” com ou sem produção. Mas tenho consciência que no mundo dos solteiros o meu look produzida, funciona muito melhor para atrair, do que o meu look  home alone e como gosto que gostem de me mim, de ouvir coisas bonitas a meu respeito e que olhem para mim, vou continuar a optar pelos saltos, os looks giros, a maquilhagem….

Uma coisa vos garanto tudo o que tenho, felizmente, é verdadeiro, não há plásticas, botox, implantes, extensões, roupa que faz aumentar certas partes do corpo. O que uso apenas me torna mais bonita, eu evidencio as minhas qualidades naturais.

No meio disto tudo e acredito que são sou a única falsa Cinderela, será que os homens se sentem enganados por tanta produção? Reclamamos que eles nunca mais nos voltam a procurar….mas será que o motivo é esse: “ai és assim? assim não gosto!” Na realidade eles atraem-se por um conceito e à medida que a noite avança e as “peças” vão caindo, o verdadeiro, o original fica a “descoberto” e pode não agradar a todos. Eu comprei isto, mas estou a ter aquilo…sinto-me enganado.

Beijinhos às Cinderelas e às Gatas Borralheiras deste País

Sofia

PS. Continuo a bater na mesma tecla. Procurem a vossa felicidade, seja de uma forma simples, produzida, mais natural ou mais artificial :), o importante é serem felizes