icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

O Nosso Tempo

 

 

Que dia estranho hoje. Estou aqui a debater-me entre dois sentimentos opostos e fortes. Felicidade e Preocupação ambos misturados dão uma grande ansiedade.

A semana que passou foi a loucura e aconteceu o inesperado. A participação de um catálogo como modelo, a filmagem da reportagem para o programa “O Nosso Tempo” na RTP 1, a participação no Kontiki Look 2013. Foi uma semana alucinante de boas noticias, boas ondas, e fantásticas pessoas que conheci e que fizeram ainda sentir mais especial e voltar a estar bem comigo.

Mas há uma semana que me preocupo-me com uma das minhas meninas, tem vindo a emagrecer muito, anda mais cansada e ontem ao coloca-la dentro do carro reparei que tinha o nariz completamente seco, como lama no deserto. Entrei em pânico. de manhã já tinha visto pelas gengivas que estava anémica e o pior passou-me logo pela cabeça é leishmaniose!!! Enviei uma mensagem ao veterinário que me confirmo os sintomas e marcamos de urgência uma consulta hoje.

Então enquanto anseio pela reportagem logo à noite, o grande momento da minha carreira, anseio pela ida ao veterinário e assustada de como vou fazer esta gestão.

Na realidade o mais importante para mim é que ela esteja bem e feliz e que não passe tudo de um susto, até porque a outra menina também vai ao vet tentar ver se os remédios dos rins e do fígado estão a funcionar.

Minha vida é iluminada pelos meus animais. São a minha companhia, amigas, apoio, seguidoras (lol andam sempre atrás de mim), cãopanheiras e não me consigo imaginar sem elas.

Mas vamos pensar em coisas boas e esperar pelas noticias e não antecipar a preocupação. Para tudo há cura!!!

Beijinhos e obrigada por me lerem mais uma vez!!!

e não percam a reportagem logo à noite :), na RTP no programa “O Nosso Tempo” as 21h

Sofia

DM e Maria Cão
DM e Maria Cão