icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Quarto quase como Novo

Com a chegada do novo colchão – Spaldin, parece que libertei um peso negativo lá de casa.

O meu quarto parece mais limpo, maior, mais respirável, mais em paz. Está tão bonito. Estou a conseguir manter o estilo Oriental o que me agrada.

Quando o colchão chegou fui a correr fazer a cama e comecei à procura de lençóis e fronhas e depois de 3 experiências porque nada fazia sentido ou ficava como eu querida pensei. Colchão novo Roupa de cama nova!!! Bora lá às compras.

E lá fui eu procurar roupa de cama de preferência 100% algodão, tudo para melhorar o meu sono e descanso. Depois de algumas lojas, acabei por comprar na sugestão da Filipa Monteiro – Zara Home (apeteceu-me trazer a loja toda mas fiquei-me pelos lençóis acetinados que até são um bocadinho carotes – Lençol (29€) fronhas (25€)), mas são super confortáveis.

Mas valeu, o quarto está lindo!!! A única coisa que aproveitei foi o edredon do Jumbo que tem pêlo por dentro e dá uma sensação óptima no corpo. A manta foi a que comprei no Espaço Casa (video) e as almofadas já as tenho há anos.

Agora só faltam as mesinhas de cabeceira que têm que ser o mais simples possível de preferência vidro. E pronto fico com mais uma divisão fechada pronta para me fazer feliz por muitos mais anos.

Assim o mural que eu pintei cada vez faz todo o sentido! Never Let Go Of Your Dreams!

Em breve mostro-vos o antes e o depois para entenderem a diferença

Beijinhos

Sofia