icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Ganhei uma nova Cadeira!!!

Ainda não é desta que vos vou mostrar o meu closet, mas prometo que está quase concluído. Só quero faze-lo quando estiver tudo pronto, desde que não pareça velho e usado….estamos nisto há 1 ano eu sei.

Mas tudo é um processo e foi um investimento que teve que ser feito por 2 fases. Agora falta-me colocar uma ultima porta do armário e conseguir com a Filipa Interiores com Alma um dia para fazer o video.

Entretanto há muito que procuro e adorava ter um poltrona de veludo no meu closet. Eles existem, eu sei, só que não para o meu bolso lol.

Mas no Domingo acordei com uma ideia e fiquei a pensar nela e como em tudo, pensei “Eu hoje vou realizá-la!” E realizei. Tendo um quarto rosa-claro com moveis brancos e prateados, havia ali uma coisa que estava a destoar. A cadeira castanha linda da minha avó. E porquê não muda-la para prateado?!

Lixei a cadeira para tirar o verniz! e grafitei toda a cadeira com palhinha e tudo. Ainda vou dar outra demão e vou envernizar no final, isto foi apenas um teste, mas adoro o resultado.

O que acham?

Isto são soluções fáceis que vocês podem fazer também em vossa casa. Mudanças pequenas fazem bem quando não podemos fazer maiores. Aproveitem o que têm e criem ambientes novos

Beijinhos

Sofia