icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Somos Todos Jazzy

Era ontem que o Coliseu ia abaixo!!!!

Mais um ano de loucura com as actuações da jazzy final do ano.

Uma escola de dança que conhece o nível, o empenho e dedicação dos seus alunos e sem medos abre uma sala de espectáculos da dimensão do coliseu! Foi simplesmente lindo!!!

São tantos os níveis emocionais que acontecem dentro de cada um de nós que torna-se dificil de explicar o que é fazer parte da Jazzy.

Foram 400 alunos que ontem actuaram as mais diferentes coreografias, estilos, musicas, e ritmos. Independente do nível de cada um, da idade, do género, da etnia, a vocação, da profissão, todos éramos o mesmo, todos somos Jazzy!

O sorriso, a alegria, a boa disposição, os nervoso miudinho, o apoio, a camaradagem foi incrível e mesmo que algumas pessoas tenham ficado frustradas com a sua performance, porque não correu como era esperado, ninguém sai daquela imponente e glorioso edifício sem ter um sorriso nos lábios e um calor no coração.

Bendita a hora que esta escola abriu as suas portas e que sem dar conta toca nos corações de tantas pessoas. Dançar faz bem à alma,  fazer parte deste Mundo Jazzy faz bem a tudo. Talvez para quem não conheça não consegue entender o carinho que se sente quando se fala na Jazzy, mas garanto-vos que quem lá anda durante o ano e termina desta forma dificilmente terá palavras para descrever o que sente.

Ali ninguém se sente menos e muito menos se sente sozinho, ali Somos Todos Jazzy

Beijinhos e até para o ano e inscrevam-se para o próximo ano vocês confirmarem na pele tudo o que escrevi.

Sofia