icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Sempre e Mais Jazzy

Ontem foi a 6ª vez que subimos ao palco para celebrar mais 1 ano de Jazzy.

Uma escola de dança que mudou a minha vida e que tenho a certeza que mudou de muita gente.

Ao contrário do que se possa pensar a maior parte das pessoas não se inscreve numa escola de dança para ser profissional da área, mas para se divertir, fazer desporto, aprender a controlar o corpo e os movimentos, fazer amigos e até combater a solidão. E por esse motivo, quando se olha para o palco do Tivoli num dia como o de ontem, podemos encontrar pessoas de diferentes idades, tamanho, etnias, nacionalidades, personalidades, jeitos, níveis e estilos.

O que faz da Jazzy uma escola diferente é que as pessoas se aceitam pelas suas diferenças mais do que pelo estilo que dançam e haverá sempre uma coisa linda que nos une que é o amor pela dança.

Apesar de nestes últimos anos não me ter dedicado tanto à dança quanto gostaria, olho para trás e vejo que foi a melhor coisa que fiz foi ter entrado numa escola e mais do que aprender a dançar ou ter jeito foi criar ligações aos longos dos anos com pessoas incríveis que me fizeram crescer, sonhar, chorar e rir a maior parte do tempo.

Que haja sempre Jazzy nas nossas vidas e que venham muitos mais anos como este que passou e dias como o de ontem.

Foi a loucura!!!

Deixo-vos as fotos dos meus looks das actuações.

1º Street Jazz da professora Sofia Caldeira. Celebrámos o movimento artístico Pop Art. Tenho a honra que dizer que a ideia das camisolas foi minha e cada bailarino levava uma com um balão diferente. Não vi o efeito final pois estava no palco com todos, mas deve ter ficado o máximo.

calções – Bershka

2º La Femme da minha linda e querida Vanda Gameiro. Inicio das máquinas fotográficas em que tudo era a preto e branco. Uma mistura de burlesque dos tempos modernos sempre com muita intensidade e sedução.

Body branco – Forever 21

Sapatos de Dança – Rumbanitas

Agora convido-vos a um dia virem experimentar as nossas aulas e a deixar que esta magia da dança também vos contagie.

Beijinhos

Sofia