icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Let’s Dance La Femme

Ontem voltei ao curso da Vanda Gameiro – La Femme.

Tinha tantas saudades de dançar e gosto tanto. Mas nestes últimos meses dediquei-me ao ginásio e à minha preparação física. Para além de estar a ficar flácida estava a perder resistência e para dançar é preciso fôlego :).

Agora aos pouco vou voltando até porque eu adoro e não quero perder os movimentos e nem por um minuto deixar de me sentir sexy.

Ao som da Rianna e com uma coreografia que só a minha Diva da dança sabe fazer fui-me soltando e dando um bocadinho mais de mim, até sentir que já estava a ficar mais confiante nos novos passos.

E realmente a pessoa sai daquelas aulas com uma carga de sensualidade e é impossivel não se sentir mais poderosa do que quando entrou.

Para este regresso tão especial decidi estrear o meu lindo saco Rumbanita (Há mais cores), um body da bershka, uns tens com saltos que o meu trouxe-me de uma viagem há anos e a camisola da South Fashion Brands

Espero que gostem e ainda vão a tempo de se inscreverem nestas aulas fantásticas. O grupo das meninas é incrível como alias todos os outros.

Beijinhos

Sofia