icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

I’m a La Femme e tu não queres ser uma?

Não há nada melhor do que ser Mulher!

Eu adoro e tento ao máximo explorar todos os pontos a favor do meu género. Ser sedutora, protectora, forte, destemida, maternal, carinhosa, intuitiva, sensível, provocadora, inteligente, companheira, guerreira, etc.

Uma das minhas prioridades na vida é sentir-me bem comigo e com o meu corpo, Haver um equilíbrio geral: gosto de como falo, mas também gosto da forma como me apresento. Não sou mulher de ficar a um canto ou esconder-me. Gosto de entrar forte e de virar cabeças e se falarem de mim melhor, quer dizer que o meu poder foi usado na sua plenitude.

Há 11 anos comecei a dançar e foi a melhor forma de conhecer e explorar o meu corpo. Gosto de me envolver de corpo e alma e entregar-me a uma musica a uma coreografia a um momento.

Sou uma fã assumidissima do trabalho da Vanda Gameiro. Foi a minha professora de dança e até então mesmo que tenha experimentado outros estilos diferentes do dela, eu nunca a deixei. O seu trabalho corresponde à sua forma de dançar e estar na vida. É com tudo e leva tudo à frente. É a mulher furação, jibóia que enlouquece qualquer palco em qualquer parte do mundo. É considerada das melhores bailarinas do mundo de Salsa e há uns anos para cá entregou-.se também ao Burlesque e ao mundo intimo de “La Femme“.

Para a semana, dia 4 de Fevereiro, começa na Jazzy, mais um curso que irá dar cabo de muitos coração e dezenas de felicidade cada vez que este grupo de mulheres se junta para dançar.

Somo poderosas, somos brutais, estamos unidas e somos pura diversão quando estamos juntas.

Deixo-vos 2 vídeos nossos, um pedacinho da aula e depois o resultado final. Quem sabe haverá mais vídeos em breve

Beijinhos La Femme

Sofia

Para mais informações telefonem para a Jazzy

Video da Aula (em baixo mostro o resultado final)

Video, edição e montagem de Tito Cacais