icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

A dançar e a brincar por São Miguel com Vanda Gameiro

De férias com uma bailarina as poses para as fotos tornam-se desafiantes, trapalhonas e até cómicas.

Ao ver a Vanda a pousar elegantemente em passo de Ballet em diferentes situações em São Miguel, decidi fazer o mesmo mas com as minhas óbvias limitações.

Divertimo-nos imenso com esta comparação e ela era tão querida que dizia sempre…Ficaste optima :).

Para quem não sabe a Vanda Gameiro é a bailarina de salsa/ kizomba mais internacional de Portugal. Considerada como das melhores bailarinas da modalidade do Mundo. Faz par Nuno Furtado há mais de 15 anos e são ambos Professores na Jazzy Dance Studios dessas mesmas modalidades assim como de jazz e lyrical jazz e o incrível La Femme em que sou aluna.

Como coreografa tem o projecto Jazz Project que irá actuar este sábado no Museu do Oriente com um espectáculo de jazz incrível criado todo por si  Humanology (podem comprar bilhetes e assistir) 

Também trabalha como coreografias para vários programas de televisão como o “Achas que sabes Dançar”, “Dança com as Estrelas”, novelas, etc assim como bailarina. Tem um CV que poucos bailarinos infelizmente têm em Portugal, pois já pisou inúmeros palcos pelo Mundo fora, tanto a dançar como a dar aulas: China, NY, Los Angeles, Austrália, Europa, etc

Espero que se divirtam tanto como nós.

Beijinhos

Sofia

Agradecimentos: Medicare, Sata, Neat Avenida, Autatlantis