icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Um Momento Zen em Braga

Todos merecemos um momento nosso, de descanso e de relaxamento.

As nossas vidas são cheias de abusos, stresses, adrenalina, preocupações, falta de descanso, por isso há que saber parar e deixar o corpo entregue às mãos, aos óleos, aos sons, de quem entende.

Cheguei a Braga e estava um caco, 1 semana a dormir praticamente nada, uma viagem de comboio de madrugada, a correria para ver e fazer tudo e às 18h quase já não me aguentava em pé. Tive que ouvir o meu corpo e entreguei-me de corpo e alma às mãos da DeeplyZen e da Cristina. Mais do que uma passagem, foi uma viagem por todos os meus pontos de tenção, de contenção, dos pés à cabeça.

O espaço é lindo e único com um ambiente convidativo e relaxante. Amei os pormenores de decoração, assim como a simpatia no atendimento e profissionalismos das terapeutas

Após a massagem de corpo – Balinese Ritual, fiz uma esfoliação e hidratação no rosto que me parece que limpou a alma e não só.

No final do tratamento vamos para uma salinha beber um chá, comer uma bolachinhas, estar connosco mesmo e com os nossos pensamentos e relaxar no colchão da Spaldin para ser a cereja do bolo.

Para quem é de Braga ou passe por Braga, não deixe de se oferecer este mimo que vai fazer toda a diferença na vossa estadia. A mim tirou-me um peso de cima e eu fiquei como nova. Só por escrever este post já me apetecia voltar 😀

Beijinhos Zen

Sofia