icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Parabéns Jazzy

Sei que este artigo vai atrasado, mas tenho andado com uma vida de loucos e hoje, mesmo de ressaca de cansaço, não posso deixar de dar os parabéns à escola de dança que me tem feito tão feliz nos últimos 3 anos.

Não podia ser mais verdade o que escrevo. Para além dos excelentes professores, que corro mesmo o risco de afirmar que são dos melhores em Portugal e em alguns casos no Estrangeiro, as diversificadas aulas, de diferentes estilos, fazem as nossas delicias. Há tanto por onde escolher que às vezes é difícil e mais fácil é experimentar tudo antes de tomar a decisão final.

Depois, a escola deve estar rodeada de uma energia fora do comum, porque a cumplicidade, a animação, o companheirismo dos colegas, a amizade, boa disposição dos bailarinos amadores, dos bem intencionados, dos apaixonados, dos sonhadores, dos naturais, dos divertidos, dos carismáticos, dos corajosos, dos que nunca desistem é o que fazem desta escola um lugar tão especial.

Felizmente, nestes 3 anos tenho assistido ao crescimento da Jazzy Dance Studios e graças  ao seu profissionalismo e excelentes instalações, tem sido reconhecido por bailarinos internacionais, produtores e para quem não sabe, tem sido o local de ensaio do famoso programa “Dança das Estrelas”.

Adoro fazer parte desta família que me recebeu tão bem e espero que continuemos assim, Felizes para Sempre!!

Estava a pensar agradecer um a um e dizer o que significam para mim, mas vou fazê-lo quando estiver pessoalmente com eles. Por agora, dou um beijinho a todos, desde a entrada, aos professores, alunos, colegas, companheiros de loucura, amigos de coração, aos conhecidos, seguidores, funcionários, sem esquecer o bar,

Beijinhos e muita Jazzy para todos

Sofia