icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Os Meus Sapatos de Dança. As minhas Rumbanitas

Para quem não sabe, os sapatos de dança são os mais confortáveis de todos os sapatos existentes no mercado, sem salto, com pouco salto ou com muito salto temos sempre garantido o conforto e a elegância.

Deve-se ao facto da estrutura do salto e da maleabilidade do sapato permitindo o pé esticar, torcer, contorcer, dobrar, rodar, etc.

Somos capazes de dançar horas com ele.

Para além disso a moda nos sapatos nos últimos anos aproximou-se muito ao estilo do design dos sapatos de dança, dando a este maior destaque e ninguem sabia o que estavam a usar. Mas o clássico mantém-se sempre e os sapatos de dança têm um look clássico, vintage, bonito, elegante, confortável e intemporal.

Agora os meus sapatos de dança são especiais, porque vão ser meus e únicos e maravilhosos e azuis e de cabedal, brilhantes, com compensação e desenhados por uma menina muito especial a Mariana para a sua marca ainda mais especial Rumbanita.

Quando os calços, sabem aquela sensação que foram feitos para mim?! e não é que foram mesmo, mas que o encaixe é perfeito o conforto uma constante.

Advinhem quem vão salsar muito hoje na aula? as minhas Rumbanitas.

Fica aqui a dica para noivas e convidadas de casamento. O inicio do casamento faz-se com um sapato qualquer, depois muda-se para sapatos de dança para se aguentar a noite toda!!!!! Há sapatos tão lindos que podem começar logo com eles. Espreitem a pagina do facebook das Rumbanitas para verem do que falo 🙂

https://www.facebook.com/Rumbanita

Beijinhos e até logo

Sofia