icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

The Closet – Pormenores

Não sei se já repararam mas ando aqui às voltas e ainda não revelei o Closet…pura maldade…mas ainda tenho coisas por definir e há outras que não estão como quero ainda, por isso ando aqui a engonhar.

Também não é bem assim, toda a informação que vos tenho dado é pertinente e importante para a vossa organização caseira e doméstica, caso tenham ou não Closet.

Todos temos os nossos truques e os nossos métodos, mas à medida que vamos acumulando mais coisas e nos dias de hoje é o mais fácil e comum, há que repensar em algumas coisas. Foi o que tive que fazer.

Felizmente tenho uma Filipa, que como decoradora de interiores dos “Interiores com Alma“, tem uma visão diferente da minha de Consumidora de Moda, Consultora, Blogger, fanática por tudo. E por isso consegui incluir algumas das suas dicas e estratégias na minha arrumação.

Uma das coisas que a Filipa me ensinou foi a guardar as coisas em caixas. Deixar de ter aquela arrumação, bonitinha, espalhada e a manter dentro de caixas giras. Acaba-se por proteger as coisas do pó, a ganhar mais arrumação e ter mais espaço.

Outra que faço desde sempre e que já falámos aqui, é de colocar os cabides todos para o mesmo lado, de preferência de forma a tirar e por sem torcer…faço-me entender?

Ontem fotografei alguns pormenores para vos mostrar e ainda faltam outros, mas estou a adaptar-me há medida das minhas necessidades

Beijinhos

Sofia