icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Saldos dos Saldos

Hoje depois de fotografar as novas peças para o catálogo da Natura (que ei-de mostrar em breve porque são lindas e algumas vou deixar para os meus looks), fui buscar produção em lojas no Centro Comercial Tejo.

Infelizmente quando vou buscar produção acabo sempre por encontrar umas pecinhas para mim, felizmente eu sou muito poupada e compro tudo muito baratinho e felizmente, novamente lol, acabo sempre por encontrar autenticas pechinchas que valem mesmo muito a pena.

Hoje lá tive essa sorte quando tropecei em 2 saias lindas na Newyorker que estavam a um preço irresistível. A prateada a 5 € e a preta a 7€. Experimentei, ficavam optimas e comprei, eu sei que já tenho muitas mas era uma oportunidade unica de poder brilhar numa festa ou numa saída à noite. Só mostro foto das mesmas, mas espero em breve mostrar-vos com o look completo porque vai valer a pena.

Às vezes penso se fosse muito muito rica, se esta minha tendência de comprar em lojas baratas havia de desaparecer. Não sinto a necessidade de comprar coisas caras e de marca, acho que se consegue vestir bem gastando pouco dinheiro e hoje em dia ninguém nota a diferença a não ser que seja de muita má qualidade. Se a peça foi muito diferente do normal, se sei que vai marcar e que vai ser usada muitas vezes sou capaz de “perder” conscientemente a cabeça, até mais num acessório do que numa peça de roupa. Não me peçam para explicar, mas sou capaz de dar mais dinheiro por um cinto, uma clutch, um colar, um anel do que umas calças, uma blusa ou um casaco lol.

Mas como sou famosa por ser forreta (no que me interessa), caso me enamore por uma peça mais carota, acabo por incluir na minha lista de presentes de aniversário ou Natal e espero que alguém me ofereça :). E até tenho tido alguma sorte.

Bem mas isto tudo para vos mostrar as minhas saias baratas que vão ficar lindas com os meus tops da Primark e com os meus sapatos do Chinês lol e vou sentir-me linda e irresistível.

Beijinhos e bons saldos

Sofia