icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Os Homens, as Roupas e os Acessórios

Estou sempre a ouvir e penso não ser a única, os homens a queixarem-se que nós somos umas sortudas em relação à moda e roupas, que encontramos milhares de coisas e que é tudo baratíssimo e que isto e que aquilo.

Ontem andava eu nos saldos e comecei a pensar nesse pormenor e alguns aspectos os homens até têm razão.

Para os que usam fato, realmente acabam sempre por ter que gastar algum dinheiro, que depois é abatido em milhares de vezes que usam, mas torna-se para eles uma farda. Mesmo nos saldos um fato é caro, acho que nunca ouvi um homem dizer que comprou um fato por 25€, ou mesmo 50€ e connosco acontece frequentemente.

Quando à roupa normal, mesmo que seja ligeiramente mais cara que a nossa, porque os preços das calças da t-shirts, das camisolas e camisas rondam os mesmo preços que os nossos e nas mesmas marcas que as nossas marcas, os homens têm muita dificuldade em experimentar coisas novas. Mantêm-se sempre pelo que está habituados com medo de mudarem de “ares” e que se pareçam mais “afemininados” só porque está a usar umas calças coloridas ou uma t-shirt com o decote mais aberto. Isso não vai acontecer, porque a masculinidade vai para além da roupa que vestem. Peço desculpa falar sobre isto, mas é um receio normal e comum entre os heterossexuais, que é uma grande palermice.

E o mesmo preconceito passa também pelo o uso de acessórios, embora ando muito satisfeita a ver homens a sair à noite de gravata, lacinho, lenço do bolso e que a sofisticação chegou aos seus guarda-fatos também e é tão sexy ver um homem bem vestidos.

Por isso rapazes, quanto mais investirem em vocês e na vossa imagem, mais as meninas vão reparar que vocês existem, nós andamos mais exigentes também. Quanto mais comprarem, mais os preços baixam porque aumentam a produção. Vocês são maus compradores porque compram por atacado no único dia do ano que vão as compras (eu sei que não são todos, mas são a maioria).

Vou dar-vos um conselho que dou a todas as minhas Clientes e Clientes, experimentem antes que dizerem que não gostam ou não fica bem, podem vir a ter muito boas surpresas

Beijinhos e boas compras e saldos

Sofia