icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

O meu quarto estava arrumado até ter que decidir o que vestir! lol

Até há uns meses atrás costumavam dizer-me que nunca nenhum homem haveria de querer casar comigo por causa da quantidade de cães e de gatos que tinha. Quando fiquei só com as 2 pequeninas e os 2 gatos, os anjos suspiraram e pensaram é agora que vamos conseguir….chama o cupido.

No domingo, ao arrumar o meu quarto descobri qual o motivo pelo qual nenhum homem há de querer casar comigo, viver, habitar, partilhar, impossível mudar-se de caber em minha casa ou de me imaginar-me a mudar-me para casa dele, mesmo com Anjos, os Cupidos e os Deuses do Olympus todos a ajudar ao mesmo tempo….

Roupa, Sapatos, Acessórios de todas as espécies, feitios, cores e tamanhos.

Sou o verdadeiro significado de “Uma Mulher com Muita Bagagem!” E se achavam que eu tinha excluído todos os possíveis pretendentes na minha entrevista no Portugal no Coração com o Malato, deixem-me que vos diga que neste momento nem para um café vou receber convites, acho que nem para ser amiga de facebook.

Assumo aqui publicamente que perdi completamente o controlo sobre o meu espaço, porque já ando a usar o espaço aéreo (o candeeiro do tecto). Mas acalmo-vos porque o meu problema não é comprar muitaaaaaa coisa (apenas algumazinha e baratinha), mas é não me conseguir desfazer-me da antiga que continuo a achar que está óptima, perfeitamente usável e sabe-se lá quando as tendências vão voltar, pode ser já amanhã e depois ia fazer tanta faltaaaaaaa. 🙂

Prometi a mim mesma que o iria fazer em breve 3 pilhas: do que fica: do que vou dar e do que vou vender por estar nova. Preparem-se que já estou a organizar uma venda de garagem para isto tudo ficar mais liberto, não para receber um homem na minha vida, mas para caber mais coisas lol….estou a brincar é principalmente para aliviar a minha cabeça porque há dias que fico louca e nem consigo começar.

Espero que aprendam também comigo pelos meus erros e comecem já a desfazerem-se de tudo o que está a mais!!!

Beijinhos

Sofia