icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Experiência Freeport

Quando soube decidi ir ao Freeport fiquei em pulgas, já não ia há anos e só ouvia toda a gente e comentar que valeia imenso a pena.

Alias a ultima vez que fui, foi cantar com o coro no Natal. Estava tanto frio que pela primeira vez cantamos de luvas. Como é Gospel bater palmas com luvas fica muito estranho. Mas foi lindo até nevou :)!!!

Tive a sorte de apanhar um sábado com o sol desejoso de aparecer. De Lisboa são 20 min e a Ponte Vasco da Gama é das mais bonitas que vi. Adoro este passeio e só por isso já valeu a pena. Mas na realidade o melhor ainda estava para vir :P. COMPRASSSS!!!!

Fantástica escolha de lojas em que se pode encontrar de tudo, desde o mais barato ao mais luxoso, de roupas acessórios, a tudo relacionado com desporto, artigos para a casa, eletrodomésticos, etc. E para quem te fome há sempre onde petiscar ou comer.

Marcas fantásticas que estão presentes e com coleções muito actuais a um preço fantástico. Não me venham dizer que são coisas antigas porque não são, estive lá e confirmei, tudo recente e actual, apenas uma estação para trás, no máximo 2.

O melhor é que algumas marcas ainda fazer uns descontos especiais por cima dos descontos normais. Vejam o caso da Replay que ainda estavam a fazer mais 70%. É ou não é de aproveitar?!

Eu aproveitei ao máximo e dentro do meu gosto levei coisas giríssimas e que me davam imenso jeito. Vocês ainda me incentivaram a conhecer algumas lojas e fiquei com pena de não ter trazido os calções da Ana Sousa. Mas também não se pode ter tudo.

Foi uma manhã muito bem passada a fazer das coisas que mais gosto 🙂 compras.

Fico a aguardar as vossas opiniões e deixo-vos as fotos dos melhores momentos e pormenores do passeio. Esta é a prova que com pouco se faze a festa

Beijinhos

Sofia

Agora as minhas compras

Beijinnhos e marque na vossa agenda a vossa próxima visita

Sofia