icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

De Ela para Ele (a grande dor de cabeça)

Para quem gosta de dar presentes o pior de tudo é chegar a altura de presentear alguém que se gosta e não fazer a mínima ideia do que oferecer. Por variadíssimos motivos, a pessoa é esquisita, não precisa de nada, já tem tudo, é minimalista, etc

Uma verdadeira dor de cabeça entre uma vontade enorme de fazer alguém feliz e uma impossibilidade de acertar ou de conseguir.

No geral isso acontece sempre quando uma mulher quer dar presentes aos maridos, namorados, amigos, filhos, pais, etc. De Ela para Ele é sempre um grandes problema.

Já pensei abrir uma loja só de artigos para homens. Simples, bastava entrar e encontrar uma panóplia variadíssima de tudo que pudesse interessar a um homem: desde de acessórios de moda, gadgets, livros, filmes, beberetes, coisas para a casa, etc. Tudo para ele :)…quem sabe até nem volto a pensar nisso ;).

Mas para já a grande preocupação é para o dia dos namorados na próxima 6ª feira. Dar um miminho fica sempre bem até porque também é bom receber.

Eu vou deixar algumas dicas de marcas que gosto e acho que podem ir ao gosto dos vossos meninos.

De artigos que não estão na imagem e que acho que podem também fazer sentido dar são: botões de Punho, gravatas, lenços para o bolso, livros, experiências a 2, cabazes, etc

Beijinhos e namorem muito

With Love

Sofia