icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Desculpem a ausência Cavalheiros

Ai senhores que ando em falta convosco. Mas isto do Mundo das mulheres absorve muito de mim e acabo sempre, por ficar com menos tempo para falar convosco.

Como anda isso de modas? e de beleza? tudo cuidado?

Sabem que está a aproximar-se o Verão as idas à praia e que os protectores são necessários e obrigatórios. O cancro de pele não escolhe género e as rugas também não. Cuidado com os produtos que compram de mulheres que alguns têm brilhos – Sparkles e depois na praia parecem bolas de espelho. Escolham algo simples, fácil de espalhar, que cheire bem e acima de tudo vos proteja. 50 na cara e 30 no corpo. Um spray por exemplo e peçam a uma amiga, gira de preferência para vos espalhar pelas costas e evitar escaldões.

Depois da praia e do banho de chuveiro passar hidratante pós praia e se tiverem apanhado um escaldão, porque não ligaram nada às minhas recomendações em cima…Bepanthene.

Cuidem-se e vamos com calma mudando a vossa rotina. Não quero que fiquem escravos da beleza, mas querem que se cuidem, que durem mais e que fiquem ainda mais charmosos

Beijinhos

Sofia