icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Noiva Vintage, Cabelo Vintage, Amor Intemporal

O tema da Exponoivos este ano, era casamentos Vintage. Uma tendência sem dúvida da moda e no lifestyle e claro que acaba por chegar aos eventos e festas.

Decoração das mesas, nos carros antigos, nos arranjos de flores, nos vestidos, acessórios, maquilhagem e cabelos.

O vintage é moda e fica tão giro, porque tem sempre um estilo Homemade, Handmade, Lovemade, intemporal, acolhedor, que nos trás lembranças dos filmes antigos, da casas dos nossos avós, de Postais antigos, etc.

Como sabem que fui a noiva que abriu o desfile da Jaqueline Roxo. Uma honra de um tamanho, maior que eu mesmas. O meu vestido foi criado à minha imagem e irreverência. Acho que parecia uma bonequina, feliz e contente cheia de felicidade para espalhar pela passerelle. Para além do vestido, houve outros factores que ajudaram a compor o meu look, elegência e glamour.

Os sapatos Rumbanita que fazem as minhas delicias em conforto, elegância, beleza e originalidade (vejam o video dos sapatos, em baixo) e os cabelos penteados pela Madeleine – Mad Moiselle Vintage Hairstyle.

Uma diva que se interessou pelo estilo vintage e que se especializou nesta época no que diz respeito a moda, maquilhagem e principalmente HairStyle.

Podem ver alguns dos seus penteados que fizeram o maior sucesso. Em breve partilho o video que fizemos.

Beijinhos e se pretendem um look assim, estilo diva, pin-up, vintage, nostálgico e perfeito, vão ter com a Madeleine que ela faz. Seja para uma festa, evento, dia com as amigas, casamento, sessão fotográfica, etc

Beijinhos

Sofia