icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Da Índia para os vossos Cabelos com Amor

Tenho estado aqui na duvida se faço um post directamente na pagina do Diário de um Batom ou se escrevo um artigo no blog.

Optei por fazer o artigo porque dá-me maior liberdade para escrever, mostrar os produtos e partilhar emoções.

Há umas semanas uma marca Indiana convidou-me a experimentar a sua linha para cabelos. Fiquei muito entusiasmada porque se há cultura que é famosa por as mulheres terem os cabelos lindos é a Indiana.

Usei durante umas semanas e senti imensa diferença no cabelo. Estava a usar o champo a máscara e o óleo nas pontas. Entretanto até fizeram parte do meu video dos favoritos. Contactei a marca para ir conhecer a loja fisicamente e surgiu de imediato uma ligação comigo e com eles.

Uma das coisas que me aproximou da marca foi o catálogo que ia juntos dos produtos, em que explicava um pouco sobre a origem da marca Avani (nome da filha da Homni e do Dipesh. Uma empresa familiar com uma linda ambição: ajudar as mulheres e homens a sentirem-se mais enriquecidos com a sua beleza exterior e obviamente a interior e ajudar quem mais precisa (10% das compras que fazemos são destinadas a ajudar mais crianças na Índia a terem mais acesso às escolas, principalmente as raparigas e algumas instituições nacionais).

Agora entendem porque me sinto ligada à marca?! 🙂 ajudar o próximo faz parte do meu caminho

Uma família que tinha um negocio pequenino local e que decidiu crescer, não só para uma loja maior, como criar a sua própria linha de beleza

Se forem à loja em Benfica “Banho de Brilho” vão encontrar imensas marcas vossas conhecidas na loja deles, mas eu recomendo-vos que experimentem a linha deles Avani. Podem fazer um teste capilar (gratuito) para saber o estado em que está o vosso cabelo. Depois escolherem a melhor linha de cabelo. (Nas vossas compras podem sempre usar o meu cod para terem 10% de desconto batomavani“. 

Recomendo também o creme de corpo que podem escolher conforme o vosso tipo de pele e a vossa emoção. O cheiro que deixa no corpo é um vicio, aviso já.

Para além disso estou rendida ao creme das mãos e ao incenso que é realmente com cheiro asiático. A minha casa parece um templo budista. E eles são famosos pelas linhas de esfoliação e muitas profissionais de estética vão à loja comprar os seus produtos, assim como alguns clubes compram o seu produto para tirar as dores.

Em anexo partilho as fotos do que estou a usar, mas recomendo que usem aquilo que faz sentido para o vosso corpo. Podem inclusive comprar online – www.avani.pt e seguir o desafio 30 dias de cabelo.

Sigam a marca pelo facebook e instagrame vão ficar surpreendidos com tudo o que esta pequena marca com sonhos e coração gigantes faz.

Beijinhos e depois dêem o vosso feed-back.

Já sabem se comprarem avani usem o meu código

batomavani

Sofia