icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Chegou a Hora de Cortar

Antes que façam grandes comentários eu avisei que não ia cortar muito, mas que queria libertar-me de um peso e dar maior leveza ao meu look.

Se há coisa que o Edilson é fantástico é que ele corta o que promete. Quando começámos a falar no tema, ele disse ou corto por onde quero, ou não corto. Mostrou-me a altura e eu comecei a matutar sobre o assunto. Na realidade não é muito e ele volta a crescer, é apenas um trauma que tenho, desde que cortei o cabelo à rapaz há 12 anos atrás na altura da minha depressão. Demorou 2 anos a chegar aos ombros e todos estes anos a chegar pela a altura que o tinha cortado.

Adoro mulheres de cabelo curto, adorava cortá-lo pelas orelhas porque com o meu ondulado iria ficar lindo, mas depois….crescer? ficar à espera, ter que passar por aqueles momentos em que o cabelo não é comprido e não é curto e não sabe a nada.

Ficou como eu queria, mais maduro, mais elegante, mais leve e agora o passo seguinte será aclará-lo, com flashes de luz o que me deixa de imediato entusiasmada, porque adoro ser loira.

Ficam aqui as fotos e os contactos caso um dia tenham interesse em conhecer o maravilhoso espaço – Unique e o grande, enorme, gigante cabeleireiro Edilson Soares

Avenida Dom Carlos I, 124G
Lisbon, Portugal
213932570 – 9383077726

Beijinhos

Sofia