icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Na Terra do Sempre

Neste fim-de-semana perdi-me na Terra do Sempre. Isolei-me do Mundo como gosto de fazer algumas vezes durante o ano. O que para mim durante anos pareceu-me impossivel fazer (viajar sozinha), agora sinto que é tão natural. Estar comigo não é de todo estar sozinha é encontrar-me dentro dos meus pensamentos, ter tempo para falar com…

Continuar a ler...

Animal Abandonado

Acontece-me regularmente quando alguém encontra um animal abandonado ou um caso complicado pedem-me ajuda para tentar resolver a questão. Mas infelizmente não consigo a não ser dizer o óbvio: Passar num veterinário para ver se o animal tem chip, ver nos sites específicos se há donos a procura de um cão com as características ao…

Continuar a ler...

Diz NUNCA

Quando chegou a altura de desistir?! NUNCA Podemos parar, mudar, repensar e até fazer rebot mas desistir não pode existir no vocabulário de ninguém e muito menos deve ser posto em prática. Todos temos momentos menos bons que podem apenas ser indicadores de que alguma coisa deve mudar. Mas desistir NUNCA! Não gosto de dizer…

Continuar a ler...

HELP

Não foi a 1ª, duvido que seja a ultima vez que alguém me pede ajuda através das minhas redes sociais. Sinto-me muito honrada por confiarem em mim com temas tão sensíveis como a depressão, violência doméstica e pensamentos sobre suicídio. Realmente por trás de um rosto sabemos lá o que realmente se passa nos seus…

Continuar a ler...