icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Verão de Outono

Que bom esta oportunidade que o S. Pedro nos está a dar de um novo Verão no final de Outubro.

Quem diria? Optimo para carregar baterias e para nos organizarmos melhor para o Outono e Inverno. Não nos podemos esquecer que este ano quase não tivemos Verão e por isso isto é merecido!!!

Temos reclamado porque as roupas leves já estavam arrumadas, mas eu tinha deixado algumas de fora. As que mais gosto, caso desse ainda para usar e deu :). E os tops nunca são arrumados, por isso fim-de-semana, idas à praia e dança estou garantida.

Vou é aproveitar esta semana de calor para lavar a roupa toda de Verão. Vivo numa zona muito húmida do pais e secar a roupa, sem ser no Verão é uma tortura. Fica semanas de fora e continua sempre húmida e acabo por desistir e guarda-la e quando volto a usar cheira a “homidade”! claro o que não é bom, tenho que deixar a arejar porque o cheiro depois não combina com o glamour das peças.

Um dia que um amigo meu deu um dia e estou desejosa de praticar é colocar a roupa estendida numa zona pequena, género casa de banho e ligar o desumidificador para acelerar o processo.

Resta-me desejar-vos uma excelente semana de calor, de Verão, aproveitem para passear, esplanadar (estar na esplanada de manhã ou de noite), sair, ir à praia, estar no campo, porque em breve, isto vai tudo terminar e o mau tempo voltar…até rimei

Beijinhos

Sofia