icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Tenho Rugas e Depois?!

As pessoas não têm ideia o quanto custa, quando vêm ter connosco dizer: “Já pensaste em por botox?”

Estás cheia de rugas e ias ficar muito mais bonita”.

Será que lhes passa pela cabeça que envelhecer é normal, apesar de custar chega a todos.

Mesmo tendo uma imagem nova e jovem, eu não deixo de ter 40 anos (quase 41). Por muitos cremes que use, cuidados que tenha, a minha pele vai ceder, como vai ceder a toda a gente.

Sim, custa-me pensar que como blogger de beleza, em dia vou ter que deixar de tirar fotos, fazer vídeos e que esse dia está mais próximo do que todos pensam. Sim o tempo passa a correr.

Sim, adoraria não ter rugas e ser uma blogger com 25, 30 anos e estar longe de ter estas preocupações e fazer milhares de tutoriais de maquilhagem e estar sempre linda sem me preocupar com as rugas, as peles descaídas, a flacidez do rosto e que nem todos os produtos e cores são indicados para a minha idade.

Sim, adorava ter soluções que não passem pela cirurgia estética e que um dia acorde perfeita e linda.

Sim, adorava não me preocupar que um dia a minha beleza acaba e eu nem um namorado tenho…imagina quando estiver pior, velha e a descair…lol….resta-me a solidão lol

Sim, porque depois de um comentários desses, só me fico a sentir pior do que já me sentia, porque eu tenho espelhos em casa…vários…e sou a melhor critica de mim mesma.

Não, não penso em usar botox, nunca usei e vou evitar ao máximo usar. Botox congela as expressões e essa a minha maior característica. Para além disso acho que as pessoas ficam todas com a mesma cara :(, desculpem a sinceridade mas acho.

E já agora vou tentar evitar um vicio que está longe da minha possibilidade financeira. Gastar cerca de 400€ cada vez que vou picar…doi mais que a pica

Mas cada um sabe de si e eu vou tentando fazer o melhor que posso com a genética que Deus me deu.

Beijinhos

Sofia