icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Secura Emocional

Lá ando eu de volta do meu cabelo. E apanha e solta e faço coques e torcidos e o que for para ele se manter como eu gosto. Mas está complicado, atingi aquele ponto em que já me apetece cortar todo e esquecer esta preocupação. Só não o faço porque sei o quanto demora a crescer e já tenho saudades de ele comprido pelas costas cheios de ondas e tons e vou parar antes que comece a chorar :P. Eu já sabia que isto iria acontecer, porque cortei numa fase em que ele não estava muito bem de saúde e em que os champô que me garantiam a hidratação máxima tinham acabado.

O mesmo se passa com a minha pele, está seca, quebradiça, baça e sem brilho .

Não me estou a queixar é mais do que normal estar a passar por isso, pois acredito piamente que o nosso estado emocional está directamente ligado ao nosso corpo e à nossa beleza.

Já não passa só pela ausência do sorriso ou o olhar triste tudo o resto parece que morreu assim como a nossa emoção e estado de felicidade.

Lembram-se das vossas fases menos boas e como estava o vosso corpo em geral?…tudo fica cinzento, sem força, sem brilho como a nossa alma.

Nestas fases é melhor reforçar os vossos cuidados. Mais hidratantes, mais cremes, mais sono, mais água termal, mais legumes e bebam muito mais água. Eu já estou a aplicar tudo em força.

Outra coisa mudem de hábitos e de rotinas. Quando as que aplicam diariamente deixam de funcionar é porque é preciso mudar, fazer algo novo e diferente. Experimentem produtos novos, mesinhas dicas, maquilhagem. É preciso actuar o mais rápido possível para não agravar a saúde do nosso corpo e a nossa auto-estima. Vão ver que com o tempo vão começar a sentirem-se mais bonitas, mais especiais e mais fortes.

Alias sempre o foram isto foi apenas um momento de secura emocional

Beijinhos

Sofia