icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Rugas Profundas e Verticais

Ai meninas isto de envelhecer é uma chatice! Digam lá o que disserem que nos tornamos mais sábias, mais interessantes, mais tudo é muito bonito, mas na realidade custa ver as rugas a surgirem, a ficarem cada dia que passa mais vincadas, a pele a ficar mais flácida, cansada e vai perdendo o brilho.

Felizmente temos um mundo de cosmética a trabalhar para nós e em ajudar-nos a manter a nossa beleza, elasticidade, firmeza e auto-estima.

É como o caso deste creme da Vichy Liftactiv Advenced Filter, perfeito para mulheres mais maduras que procuram soluções para as rugas mais profundas (pés de galinha) e as verticais (do lábio superior). São aquelas que já não nos conseguimos desculpar por serem rugas de expressão e em que temos mesmo que assumir as marcas da idade.

A formula é composta por uma sinergia de ingredientes activos: Retinol puro pelo seu efeito de alisamento na superfície na pele  + Ácido Hialurónico para uma sensação de preenchimento da pele. A combinação resulta numa textura fina, delicada e leve muito agradável na aplicação. Deixa uma sensação de hidratação e de cuidado. O creme deve ser aplicado 1 vez por dia de preferência de manhã depois da pele limpa. Após a aplicação colocar um protector solar FPS ou igual a 15 (o Lifactive para ser mais eficaz no tratamento das rugas tem ausência de protecção solar).

O creme pode ser usado em todos os tipos de pele e é adaptado à pele sensível.

De seguida mostro o método de aplicação para que sejam mais eficaz nas rugas e eu ando a seguir à risca para conseguir evitar o pior e que as minhas novas “amigas” não se tornem mais profundas e mais evidentes. Estou a chegar aos 40 e preciso ter mais cuidado do que nunca e manter a minha frescura e jovialidade é uma prioridade.

Podem encontrar o creme nas farmácias, para-farmácias e tem um custo de 34€

Beijinhos e Cuidem de vocês com o melhor

Sofia e Vichy