icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Primavera e os Auto Bronzeadores

Adoro, adoro, adoro, a Primavera por tudo o que a Estação é pelo que representa.

É a entrada do sol, do calor, do bom tempo. O nascimento da natureza, das flores dos passarinhos e borboletas.

As pessoas andam mais bem dispostas, mais felizes, mais descontraídas.

Vai-se o frio assim como as roupas mais quentes e mais sérias. Começam a sair os tops, as blusas mais fininhas as cores mais garridas e os padrões mais florais.

De toda esta maravilha há só um inconveniente. Usamos menos roupa, mas estamos brancos e apáticos, o que na realidade não fica nada bem. Quer-se se usar calções e saias e já ninguém aguenta os collants mas as pernas estão desenxabidas e desinteressantes. Chega a ser doloroso….

Mas felizmente há algumas soluções, não são perfeitas como o bronzeado natural de Verão, mas ajudam a superar e a ultrapassar o problema da brancura apática.

Por exemplo no outro dia ao filmar o anuncio do Jumbo tinha que estar de calções. Olhar para as minhas pernas era doloroso, mas depois de uns certos cremes a visão começou a ser melhor. Por isso decidi escrever este artigo e partilhar convosco quais são os cremes autobronzeares que mais gosto

Mousse da Clarins – Óptima, fácil de espalhar. O cheiro não é muito agradável, mas é só no inicio é que se sente. Tem que espalhar com uma luva para a palma da mão não ficar amarelada. Ter atenção que fica tudo uniforme porque ela pinta mesmo e não convém ficarem às ricas. Podem espalhar pelo corpo todo e dura alguns dias mesmo que tomem banho

Honey and Bronze – Óleo Seco da The Body Shop – Dá um tom lindo à pele e tem um brilho. O cheiro é maravilhoso. Muito fácil de espalhar e pode ser usado no corpo todo. Sai com a lavagem.

Jambes Divite – Muito fácil de espalhar este óleo da Caudalie e de efeito imediato, mas é preciso não exagerar. O tom das pernas fica muito bonito. Como o nome indica são especificas para as pernas. Cuidado como contacto com a roupa

Body & Leg Shine – Este auto-bronzeador da The Body Shop então é o mais fácil de aplicar porque é em stick. Se for preciso nem precisamos colocar a mão. Basta usar como se fosse um desodorizante por todo o corpo. Foi o que usei para anuncio do Jumbo. É muito discreto e aplica-se por todo o corpo. Deixa um brilho e um tom muito giro.

Já fiz umas encomendas novas para experimentar de outras marcas e depois vou partilhando convosco.

Beijinhos e Boa Primavera para todos

Sofia