icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Pita

Engraçado as voltas que a vida dá.

Estamos sempre em ciclos diferentes e a nossa evolução muitas vezes nos faz desejar o que já tivemos e que na altura provavelmente não demos o devido valor.

De há uns tempos para cá, tenho me vindo a sentir velha e envelhecida. Perdi o meu brilho algures e tem sido complicado fazer esta gestão de pessoa que sente que tem que passar uma atitude positiva sobre a vida e de como olhamos para nós e na realidade se anda a sentir menos bonita. Mas é um processo e eu sou humana e o sol faz-me muita falta!!! Por isso penso sempre, melhores dias virão e a Primavera há-de trazer o que preciso.

Mas de 6ª para sábado dei por mim a pensar numas coisas da vida e do que me andava realmente a afectar. Sentei-me no carro e arranquei para uma decisão natural de….vamos lá deixar o que me faz mal e procurar o que me faz bem e senti uma liberdade, um alivio que precisava há muito.

Sábado era uma nova mulher e o riso, a boa disposição estava diferente e senti-me iluminada e luminosa. Sabe tão bem.

Domingo apesar da falta de sono, das saídas nocturnas fui fazer uma produção que acabou por ser das melhores fotos que tire até hoje. 20 anos depois Alexandre Serra volta a fotografar-me e foi perfeito. A nossa empatia é brutal tanto na produção, como na maquilhagem e agora também no set. Parecíamos 2 adolescentes de tão satisfeitos que estávamos com o resultado.

Ainda não posso mostrar o resultado final, mas apenas as fotos que tirei na produção. Da primeira delas já me chamaram 2 vezes de Pita, o que há 20 anos atrás seria ofensivo, hoje aos 39 anos, feliz com o corpo que tenho (que nunca tive durante a adolescência), senti-me super orgulhosa e elogiada lol.

A vida dá muitas voltas

Beijinhos e procurem aquilo que vos faz bem e nunca o que vos faz mal. Força nisso

Sofia