icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Pernas Divinas e Bronzeadas

No inicio da semana falei-vos do creme da Caudalie que “pinta” as pernas e até mostrei o meu exemplo e hoje decido escrever sobre a experiência porque é o 2º dia que o faço e estou realmente muito contente.

Começo por relembrar que já fui uns dias à praia por isso já tinha uma ligeira cor, mas que não era suficiente para me atrever a andar de sais sem meias de vidro. Com o calor que anunciavam para esta semana, comecei a ver-me a destilar.

Na 2ª de manhã coloquei a minha luva especial para este tipo de cremes, e comecei a espalha-lo, assim evito ficar com as palmas das mãos amareladas. No inicio a cor pode ser um bocadinho assustadora, mas bem espalhado começa a ficar com um tom bronzeado e muito uniforme. Faço-o ao pé da janela com muita luz para garantir que fica bem espalhado, uniforme e natural. As pernas parecem bronzeadas com um brilho natural.

Quanto à maior duvida das seguidoras “se mancha a roupa”. Hoje mostrei a várias amigas que a minha saia salmão não estava suja por dentro, nem manchada. Todas confirmaram que estava limpa e a saia era bem justa

Aproveitei o lançamento do perfume Caudalie, que recomendo porque é excelente e cheira a Verão e fica no corpo, para perguntar à pessoa que trabalha com a marca sobre essa questão. Para além do orgulho do produto “Jambe Divines” foi considerado produto do ano, ela recomendou-me a não usar hidratantes antes de aplicar o produto nem depois e evitar os oleos. Ai sim pode ocorrer manchar a roupa por estar húmido. Por isso, para quem sue ou transpire das pernas possa correr esse risco, mas para quem não tem esse problema, fica aqui a minha a minha sugestão e confirmação.

Em relação ao perfume para além do excelente aroma, na compra do mesmo podem ter a sorte de ganhar um colar de ouro desenhado por Ginette NY . Na cartonagem do perfume está um código que podes inserir no site criado especificamente para este lançamento: http://www.parfumdivindecaudalie.com/. 1 em cada 25 códigos está premiado com uma jóia assinada por Ginette NY, uma joia em ouro de 18 quilates especialmente concebida para este lançamento. Esta campanha estará em vigor de 10 maio a 25 de Julho.

Beijinhos e felicidades

Sofia

PS.

Preço do perfume – 44,80€

Preço das Jambes Divine – 26€