icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Perfect Age – Pele Perfeita

Aqui vai mais uma recomendação do Diário de um Batom, desta vez para quem tem peles secas.

A pele seca é uma pele muito sensível porque não tem elasticidade nem lubrificação suficiente para acompanhar os movimentos do nosso rosto e mais cedo ou mais tarde ela começa a partir. Por isso existem meninas muito novas com rugas e quando ficam mais velhas a tendência é cada vez maior e pior.

Outro erro é acreditarem que um creme por dizer hidratante hidrata a pele. Nem todos os cremes estão perfeitos para nós e é preciso testas até ter a certeza que fazem bem e não pior. Se a pele continua seca e chega ao ponto de esfarelar é porque o creme que estão a usar não funciona é preciso mudar para outro.

O meu trabalho aqui é falar-vos do que existe e da minha relação com o produto. Dar alguma garantia (sem certezas absolutas, porque cada qual tem o seu corpo que reage de maneiras diferentes aos produtos) que podem confiar e que devem experimentar.

Perfect Age é um “azeite” seco para o rosto da L’Oreal que nutre, revitaliza e ilumina. Deve ser usado de manhã e de noite antes do deitar. Mantem durante muito tempo uma pequena “gordura” que ajuda na lubrificação das nossas expressões. Com apenas 1 ou 2 gotas e espalha-se por todo o rosto sem o deixar demasiado oleoso, mas para quem tem tendências para peles oleosas, hummmm talvez não seja boa ideia, a minha é mista, com tendência a muito seca nas extremidades, por isso não perco nada com isso e nesta minha fase de crescimento (para não dizer envelhecimento) é importante conservar-me para atrasar o aparecimento das rugas

Idade ideal a partir dos 30, despachem-se que eu já estou quase a sair deles lol.

Beijinhos

Sofia