icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

O Ouro de Marrocos

Na semana passada tive a sorte de ser convidada a experimentar uma linha que irá revolucionar as vossas peles neste Verão.

Uma tarde de massagens ao som de uma musica muito tranquila, com o aroma de Tanger e ao ritmo do Porto.

A The Body Shop desafiou-me a ser das primeiras pessoas a receber no meu corpo, na minha pele a magia do Wild Argan, através do Esfoliante (aplicar em todo o corpo e depois passar por água), da Manteiga (há 1 semana que uso diariamente) e do Óleo que pode ser aplicado também por todo o corpo e até no cabelo (desde que não seja em excesso).

Para quem não sabe o Argan é usado há milhares de anos pelas mulheres de Marrocos, que consideram-no e tratam-no como uma pedra precisa como o Ouro!!! Usam no corpo, no cabelo, pelos seus poderes de hidratação, riqueza, e aroma.

Hoje faz 1 semana que fui esfregada com o esfoliante, cremada,  oleada e massajada por todo o corpo e a minha pele ainda está veludo….pareço maluca estou sempre a passar a mão pelos braços e nas costas ou então a cheirar-me…se virem com estes tiques já sabem o porquê lol.

Tenho aplicado a manteiga diariamente de manhã e às vezes antes de me deitar e mesmo só olhando para mim, sem tocar, confirma-se o brilho natural, a hidratação da minha pele. Até pareço mais bronzeada, mais brilhante, mais dourada. O meu corpo para mim é um bem precioso e trato-o como um Templo da minha auto-estima. Quero o melhor para ele de forma a que tudo o que possa faz mal, vindo do exterior, como o sol, o sal, o vento, a areia, a poluição, não me chegue a afectar.

Viva ao Ouro de Marrocos, Viva ao Argan, Viva à The Body Shop que faz maravilhas pela minha pele, cabelo, corpo e auto-estima.

Esta linha chegará Às lojas no final de Julho inicio de Agosto, não percam!!!!! Prometo que vão ficar viciadas

Beijinhos

Sofia

PS. Param além das propriedades maravilhosas desta linha, há que referir que estes produtos fazem parte da acção da TBS Comercio Justo ajudando as comunidades locais a sobreviver, fruto do se trabalho e produtos naturais