icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

O Milagre dos Óleos Naturais

Meninas eu já fiz um vídeos sobre este tema, mas acho que nunca e demais falar sobre ele.

Há uns 2 meses para cá inclui na minha rotina de beleza óleos naturais e não podia estar mais feliz com os resultados e principalmente com o factor preço qualidade.

Para quem quiser largar os produtos processados e químicos ligados a marcas, aqui ficam algumas dicas que podem mudar a real beleza do vosso corpo.

Óleo de Onágra – Comprimidos – Comecei a tomar porque uma seguidora recomendou-me para ajudar a crescer o cabelo e tem ajudado imenso. Em pouco tempo, ele já faz imensa diferença. Depois fui a um Senologista (médico que estuda e trata das maminhas) recomendou-me também óleo por causa dos quistos que tenho no peito. Sinto que me tem ajudado com o meu estado emocional, com a pele e com os meus ciclos menstruais (sem dores no corpo e nunca mais tive uma dor de cabeça).

Compro as minhas capsulas (ver foto) no Celeiro, mas há várias marcas e sites e lojas e farmácias que vendem.

Óleo de Coco – Adoro cozinhar com óleo de coco. As minha omeletes ficam tão boas, já para não das pipocas salgadas. Mas o óleo para além de cozinhar muito bem, também é excelente para retirar a maquilhagem à prova de água e para hidratar o cabelo.

Desmaquilhar – Espalhar o Óleo no rosto e esfregar delicadamente com as mãos ou um disco de algodão. Podem retirar o excesso ou deixar a pele absorver.

Hidratar o Cabelo – Podem deixar actuar umas horas no cabelo antes de o lavar. Eu costumo aplicar por todo o cabelo, principalmente nas pontas e dormir assim. Na manhã seguinte basta lavar.e hoje está que parece seda

Óleo e Creme Rosa Mosqueta – Já andava para experimentar há imenso tempo, até que encontrei uma loja que o vendia a um preço fantástico. Uso de noite o óleo, pois durante o dia com a exposição ao sol pode manchar a pele. Na FunArte Sabonetes compro o sabonete de Rosa Mosqueta para lavar o rosto de manhã quando acordo e de noite para me desmaquilhar (depois passo o óleo de coco para retirar o restante), aplico o óleo de Rosa Mosqueta pelo rosto e nas rugas e nas manchas faço movimentos circulares até diminuir.

A Rosa Mosqueta é optima para as manchas mas também para estrias

Óleo de Maqui + Açai + Prickly Pear + Goji- Ui adorooooooooo, mas adoro tanto e estou desejosa que chegue à Sephora para comprar o stock todo. Aplico de manhã, depois de ter lavado a cara com o sabonete e antes do creme de rosa mosqueta. A marca chama-se “People For Youth”

Depois passo o dia linda com a pele a brilhar.

Já agora a minha pele é mista, mas eu sou daquelas que gosta de a ter brilhante e hidratada. Quanto mais hidratada menos rugas aparecem :). Para quem tem pele muito seca, experimente um creme novo que há na sephora que se chama  Egyptian Magic

Protejam-se do sol e depois de aplicarem tudo não se esqueçam do protector solar, factor 50

Beijinhos e enormes e sejam umas belas felizes

Sofia

PS. Não deixem de consultar os vossos médicos para saber se algum destes produtos se aplica no vosso caso