icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

I’m a Soldier….

Hoje sinto muito forte. Como diz a música, cheguei à conclusão que “I’m invinceble”. Acordei com uma boa disposição e energia como há muito tempo não via em mim.

Garanto que não foi por dormir menos ou dormir descansada, foi porque finalmente ando a ajustar as minhas ideias e a ter as minhas certezas.

Hoje acredito em tudo, em mim, no presente e no futuro!! Apesar do ditado dizer quando se fecha uma porta abre-se sempre uma janela, continuo a acreditar que no meu caso fecha-se sempre uma janela dos fundos e que se abre sempre um portão. Na realidade subestimo as coisas que não resultaram e que não tinham que ser, não as deixo influenciarem pela negativa. Tudo teve o seu tempo e o seu devido valor e o futuro é o que me interessa e não desisto de procurar a minha felicidade e manter o meu brilho. Ai está a minha formula da juventude os cremes só me ajudam a manter mas a minha beleza vem de dentro, assim como a minha confiança, a minha personalidade o meu carácter. O meu exterior é o reflexo de tudo o que conquistei, todas as lutas que venci, todos os erros que cometi e a elegância com que resolvo os meus problemas.

E por não deixar de acreditar em mim, ontem tive a realização de um sonho. Solar em frente ao coro de Gospel a minha musica favorita Apesar de ter esperado 9 anos por este momento, eu nunca desisti, mesmo não tendo sido perfeita a afinação, para mim foi um momento único que ninguém me vai tirar e não me deixei abalar pelas caretas do maestro.

Partilho convosco a minha musica favorita ” Battlefield” http://www.youtube.com/watch?v=GW9ejLoHw54, que resume a minha luta e que desistir nunca está em mim. Vida há só 1 e esta terá que ser muito bem vivida. Felizmente sou abençoada por muitas coisas; pela família que tenho, pelos meus bichinhos que me acompanham sempre (e os que já se foram), pelos meus amigos, pelas pessoas fabulosas que tenho o prazer de conhecer, pelos valores que me passaram, pelos dissabores que me fizeram mudar, pela inteligência que fui evoluindo, pelo sentido de humor que nunca me abandona e pela elegância dos meus movimentos e o requinte dos meus actos.

Hoje gostava de passar esta minha força para os que mais precisam e que o “Segredo” do sucesso é sempre acreditar em nós.

Beijinhos

Sofia