icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Fazer e Desfazer a Barba

Para quem já me viu a desfazer a barba no youtube sabe que até percebo um bocadinho sobre o assunto LOL, podem ver o meu vídeo que foi de grande sucesso. Ver vídeo.

Mas desta vez pedi a um menino para testar uns produtos masculinos e dizer-me de sua justiça o que achava deles.

Os produtos são para a barba da marca The Body Shop. O creme “Maca Root Shave Cream” para fazer coma lâmina ou com a navalha (para os mais selvagens e audaciosos) e o aftershave “Maca Roof Razer Releif” para depois da barba.

Segundo a minha cobaia masculina (mas que é muito gato com carinha de bebe por isso é muito sensível), adorou o facto do creme não precisar de juntar água e dar para usar directamente da embalagem para o rosto, estamos a falar de homens e se der para abreviar uns passos melhor ainda. Outra vantagem é que o produto espalhava muito bem, por isso não se gastava tanto que não entope tanto a lamina e o produto dura muito mais tempo. A sensação é optima e que não só amolecia o pêlo como não secava a pele. Desde que usa tem sentido que os pêlos encravam menos e a sensação diária deixou de ser tão agressiva e irritante.

Quanto ao aftershave “Maca Roof Razer Releif” dá uma frescura, desinfecta a pele e a mesma fica mais suave e hidratada, após o desfazer da barba.

Querem mais que isto? impossível, só mesmo deixando-a crescer e mesmo assim acho que continua a dar trabalho.

Experimentem meninos e depois digam-me como correu senão despeço a cobaia (estou a brincar :))

Beijinhos enormes Sofia

PS. Já agora, um dos meus fetiches (se se pode chamar a isso) é fazer a barba a um homem, acho muito sexy uma mulher fazer a barba a um homem. Concordam?