icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Bio Equivalenza na tua Rotina

Apesar do meu estilo, imagem e lifestyle cosmopolita, confesso que sou uma mulher da Natureza.

É nela que vou buscar as minhas energias, que carrego as minhas forças, expiro os meus sonhos, inspiro a minha alegria e renovo os meus desejos.

Tudo na Natureza é bom e deve ser conservado, porque dependemos para manter a nossa estabilidade e sobrevivência no Mundo.

Para além do que nos rodeia, fomos ensinados a ter uma alimentação equilibrada e que os legumes, vegetais assim como a fruta eram essenciais para o nosso bem estar! Fazia bem aos olhos, à pele ao cabelo, à saúde e tantas outros factores da vida.

Se pensarmos bem, se a natureza que nos envolve e que nos alimenta faz bem e é essencial ao nosso Bem Estar, imaginem o que pode fazer incluída na nossa rotina?!

A Equivalenza foi à procura dos melhores ingredientes para nos brindar com uma gama maravilhosa e natural.

BIO – Aloe Vera e Olive!

Reparem nas 2 combinações poderosíssimas da Aloe Vera com a Azeitona! Aloe Vera é conhecido por descongestionar, proteger e nutrir. A Azeitona é um “oleo” natural que também protege e hidrata.

Estou a testar esta linha há 3 semanas e digo-vos que estou a adorar! Ela é composta pelo Hidratante noite e dia, Esfoliante de Rosto, desmaquilhante, tónico desmaquilhante, Lip balm e creme das mãos.

Mantendo a filosofia da Equivalenza, os produtos são muito bons e bastante acessíveis! Permitindo a todas as mulheres terem acesso à conservação da sua beleza natural.

O Hidrante é muito cremoso, rico e fácil de espalhar. Tem um aroma muito suave e deve ser aplicado de manhã e ao deitar, após a pele estar devidamente limpa

O Esfoliante deve ser usado 1 vez por semana no rosto, com água tépida. Não é muito agressivo e limpa e renova a pele

Limpar o rosto de manhã ao acordar e ao deitar. Isto é essencial à conservação da pele e evitar mais tarde as rugas, o acne. entre outros problemas por isso utilizem o Creme Desmaquilhante e depois o Tónico com um disco de algodão.

Balsamo para os Lábios, agora no inverno hidrata e mantem a leveza dos lábios assim como em qualquer altura do ano. Eu adoro aplicar antes de me deitar para garantir que funciona.

Creme das mãos. tal qual o balsamo uso antes de me deitar. Assim tenho a certeza que o efeito de hidratação é feito. Felizmente este creme não é demasiado gorduroso, por isso podem usá-lo durante o dia sem qualquer problemas.

Espero que mudem a vossa ligação à Natureza que que a vossa rotina se venha a chamar BIO

Aproveito para salientar que a Equivalenza não teste em animais e que nesta linha, foram utilizados método eficiente para não estragar e danificar o Planeta.

Por mim, só tenho a agradecer-lhes essa preocupação

Beijinhos Verdes

Sofia