icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

Ai homens cuidem-se!!!!

Rapazes que me seguem aqui no Diário de um Batom, por muito que digam que não me lêem, eu sei que sim. Muitos na esperança de conhecerem mais o mundo das mulheres e outros porque anseiam por novidades sobre o vosso mundo!

Mas por muito tempo que me dedique a vocês e aos temas relacionados com o vosso mundo, ninguém me liga muito. Ficam caladinhos e fica sempre um silêncio constrangedor até uma menina vir salvar-me.

Mas hoje faço uma nova tentativa porque tenho pensado tanto em vocês e sobre os cuidados que vocês não têm convosco. Sim meninos vocês pensam que só nos ficamos velhas, ou que temos que nos preocupar com a imagem, mas as mulheres também andam mais exigentes, por isso cuidem-se!!!

1. Para além dos rituais da barba e dos produtos que usam diariamente, hidratem o rosto de manhã e antes de dormir. Usem um sérum para ser mais poderoso.

2. Protector solar!!!!! Protector Solar!!!!! Protector Solar!!!!

3. Hidratem o corpo com um bom creme, um que não deixe a pele seca.

4. Para os meninos que se depilam, semanalmente façam esfoliação, para libertar os pêlos encravados. Fica horrível essas borbulhas no corpo.

5. Se cortarem-se ao fazer a barbara, ou se é normal ficar irritada depois, apliquem um creme cicatrizante género o Bepanthene

6. Usem sérum no cabelo para hidratar e não comprem um champo qualquer, o vosso cabelo também tem tipo. Se é seco, misto, oleoso, se tem caspa, se lavam-no todos os dias. Esses termos funcionam para os 2 lados

7. Demaquilhem-se todas a noites, apesar de não se maquilharem, a vossa pele também se suja com a poluição, o ar, os fumos, o toque das mãos, suor, etc.

8. Cuidado com os cheiros intensos. Nada pior que um homem cheirar a suor. Se ainda não encontraram o desodorizante perfeito consultem um dermatologista pode ser um problema hormonal.

Entendo que para alguns de vocês falar destes temas é sensível, porque têm medo de parecerem muito afemininados, mas temos mesmo que começar a mudar mentalidades, vocês precisam se proteger.

Falem com as vossas amigas, mães, namoradas e peçam ajuda a escolher. Há muitas marcas para o vosso tipo de pele, e idade.

Para os que têm sempre má cara e gostariam de parecer melhor, procurem bbcreams em vez de bases, fica mais discreto.

Beijinhos

Sofia