icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

A Minha Pele perfeita

Ontem prometi dizer o que anda a usar e que noto imensa diferença na minha pele da cara.

Engraçado porque durante anos da minha vida recusei-me a usar esta marca por associa-la ao supermercado e nunca lhe dei credito. Hoje em dia tanto em maquilhagem, como em inúmeros produtos para a cara, corpo, cabelo, vernizes, etc uso, abuso e partilho como sendo uma marca top e excelente.

Um dia o meu irmão disse-me….achas que é uma marca má?! Lá porque um produtos é mais acessíveis não significa que seja pior, é uma questão de posicionamento…calei-me e nunca mais me esqueci disso e hoje tenho a certeza que sim principalmente desde a entrada assumida de marcas Low Cost.

 

 

Bem mas voltando aos cremes e deixando o marketing para outras núpcias.

Já no ano passado tinha usado o “Código da Juventude” – Sérum e Hidratante Luminosidade da L’Oreal apesar de já ter passado a idade do target….mas se pensarmos bem a idade está na cabeça…e eu convenci-me a mim e ao creme que a minha também estava,  e que tínhamos 30 anos e resultou! Fiquei com uma pele linda, luminosa, saudável, jovem.

Há 1 semana comecei com o novo Sérum e Hidratante da L’Oreal “Age Perfect Cell Renew” e UAU, desde o 1º dia que noto diferença. Aplico de manhã depois de limpar a pele e de noite também depois de me desmaquilhar muito bem.

Mesmo andado a dormir menos e pior a pele está linda e luminosa. O meu problema são as olheiras que resolvo com corrector…várias vezes ao dia. Mas tirando isso, mantenho um aspecto saudável, hidratado de poros fechados e por causa disso a minha maquilhagem dura muito mais e pareço mais bonita e mais nova. Pelos vistos o creme ajuda a renovar as células e eu sinto-me como nova!!!

Reparei nisso quando gravei o video na casa de banho do Hotel Inspira quando preparava uma produção do Diário de um Batom. No dia seguinte até comentei. Sinto-me mais bonita e saudável. Adoro!!

Beijinhos

Sofia