icon-arrowicon-facebookicon-googleplusicon-instagramicon-pinteresticon-playicon-searchicon-twittericon-youtube

A Luz do meu Rosto

Nos últimos tempos tenho sido muito elogiada, pelas cores, brilho, hidratação e firmeza do meu rosto.

Para ser sincera, acho que nunca me senti tão bonita nem muito menos achei, por 1 segundo na minha vida, que o iria sentir aos 40.

Há um conjunto de factores que me fazem sentir diferente, para além do rosto e do toque do cabelo, que também ajudou, tenho chegado a imensas conclusões fantásticas sobre a vida e a maneira de estar. Como se tivesse aberto uma porta e descobrisse a pólvora, no meu caso ouro lol, é mais sexy.

Como se a luz finalmente tivesse ligado e iluminasse os meus passos, as minhas decisões na forma como me comporto e no relacionamento com os outros.

É tudo tão simples e andamos a perder tanto tempo com nada! Andar focado no que interessa é o que nos faz avançar. Mas vou deixar este tema, para outras núpcias quando estiver mais preparada para falar sobre ele.

Ontem uma amiga perguntava-me qual o iluminador, ou blush que estava a usar, porque a minha pele andava luminosa. Mostrei-lhe todo o meu kit de maquilhagem, mas só quando cheguei a casa, depois de me desmaquilhar é que apercebi que não é só da maquilhagem que o meu brilho vem.

Para além do que estou a usar, a grande diferença vem da base (a outra base, não a de maquilhagem), do que coloco todos os dias de manhã e ao deitar. Um óleo que deixa a pele ultra hidratada, elástica, que acompanha os meus movimentos, as diferenças do dia, o calor, o frio, o choro, o sorriso, a felicidade.

É verdade, eu já vos falei sobre isso em vídeos e sinto mesmo uma grande diferença desde o 1º dia que o comecei a usar.

Agora que está a terminar, tive a sorte de encontrar um frasquinho esquecido lá em casa…ufa, estou safa por mais uns meses e a ver se chego assim, conservada e iluminada até aos 50 🙂

Beijinhos e Bom dia para todas

Sofia